Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

04/09/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
POLÍTICA - Começam aparecer alguns nomes dos prováveis candidatos a prefeito para o próximo pleito em Três de Maio. Pelo PP, Nego Cereser e Márcio Zimmermann. Pelo PT, Altair Copatti e César Fontoura ou Fernando Trage; pelo PDT, Eliane Fischer; pelo PMDB, Mário Machado ou Ivo Novotny; pelo PTB, Classmann; pelo PSDB Kurt Grenzel. Nem vamos falar de coligações. A princípio, todos querem ir sozinhos, ou seja, chapa pura. Se esqueci de alguém,  podem enviar um e-mail com os nomes para a nossa coluna.
CONTAS EM DIA - O município de Três de Maio, como muitos outros, está realizando seus pagamentos em dia, tanto aos servidores quanto aos fornecedores. No dia 31, o Executivo fez o depósito de R$ 1.436,643,42 referente ao pagamento dos vencimentos de agosto, de 824 colaboradores, 643 ativos e 181, que integram o Fundo de Aposentadoria dos Servidores.
SQUEMA - Parabéns à direção e colaboradores da empresa que comemora 12 anos neste mês.
POSTO JOIA - Da família Schons, agora está sob o comando do Posto Santa Teresinha de Santo Ângelo.  
DM3 - Do Cleiton e da Nina, muda de endereço. Sai Rua Horizontina e vai para Rua Consolata, 683 - em frente ao campo de futebol da escola Castelo Branco. Por falar em Cleiton, ele está no comando do Programa Manda Mais das 15 às 19 horas, da Mais FM de Santa Rosa.
AGROSOL - Parabéns ao Décio Cassol e colaboradores, pela palestra com o renomado José L. Tejon Megido, que falou sobre agronegócio, na terça-feira no Clube Buricá. O cara é fera. Muito bom. Matéria nesta edição.
INDEPENDÊNCIA I - Foi cancelada a palestra e homenagem ao jornalista Marcos Losekan, marcada para hoje dentro da programação dos 50 anos do município. O restante da programação continua normal. 
INDEPENDÊNCIA II - O prefeito Gilberto Marasca, em reunião com os CCs colocou as dificuldades financeiras em que passa o município. Pediu que o CCs que tiverem outra atividade, que solicitassem a exoneração. Alguns já pediram, entre eles, Marcos Martini. Registra-se que situação idêntica deverá acontecer em outros municípios.  
SEMANA DA PÁTRIA - Desfiles e apresentações neste sábado na região. Em Três de Maio, inicia às 13h30min. 
FARROUPILHA - Nesta edição, a programação do CTG Tropeiros do Buricá de Três de Maio, que já iniciaram os ensaios para o Enart. A estreia será dia 19, em jantar baile. 
CHÁ DO COMDIM - Será  na próxima quarta, dia 9. Os pratos podem ser retirados no Espaço Margarida  Alves. O chá é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM) e a Secretaria de Políticas da Mulher. Os cartões  ao valor de R$ 12 com as integrantes do Conselho ou na secretaria.
EXPOINTER - Registro da visita a Expointer. Na foto, Nego Cereser, Márcio Zimermann, prefeito Olívio Casali, vereador Cleiton F. dos Santos, secretário geral de governo, Leandro Maehler (Pato Roberto), João A. Nardes, membro do Tribunal de Contas da União, Ernani Polo, secretário de Agricultura e Pecuária do RS, Pedro Westphalen, secretário de Transporte e Mobilidade. 




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS