Quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1475
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Desfiles marcam o 7 de setembro na região

11/09/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Alegria, Boa Vista do Buricá e Independência contaram com programação especial
Os municípios da região celebraram o Dia da Independência do Brasil com desfiles cívicos e de bandas, fazendo parte da Semana da Pátria. 
Em Alegria, o desfile cívico foi realizado na manhã de sexta-feira, dia 4, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Participaram as escolas das redes municipais estaduais e filantrópicas, os grupos de idosos do Cras, banda marcial de Alegria e banda de Independência. Mais de 1500 pessoas prestigiaram a programação, realizada em torno da praça. 
Em Independência, o desfile de bandas foi realizado no sábado, dia 5, integrando as comemorações do cinquentenário de emancipação político-administrativa do município.
Já em Boa Vista do Buricá, o tradicional desfile cívico na Avenida Três Passos, foi realizado na manhã de segunda-feira, 7 de setembro. A organização esteve a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo e teve o apoio das escolas e entidades. 
A Banda Municipal Erno João Christ esteve dando o ritmo dos desfiles. Na abertura do evento ocorreu o desfile em carro aberto das Soberanas da 7ª Feicá: Rainha Maiara Cristina Engster, 1ª Princesa Andressa Eisermann, 2ª Princesa Grazieli Miotti. E, ao final do desfile aconteceu a apresentação da Banda Marcial de Nova Candelária. 

Alguns registros dos desfiles na região:
ALEGRIA
Banda marcial de Alegria

BOA VISTA DO BURICÁ
Banda Municipal Erno João Christ 

INDEPENDÊNCIA
Apresentações artísticas e desfile de bandas fizeram parte da programação

FOTOS DIVULGAÇÃO

Confira a matéria completa no jornal impresso




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/10/2015   |
04/09/2015   |
21/08/2015   |
03/07/2015   |
12/06/2015   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS