Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

11/09/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL: 
ORIENTAL: sábado foi a Santo Cristo, Linha Salto enfrentou o Tiradentes, ficando no empate em 2 x 2 com gols de Duda Zart  e Sabino para o Oriental e para os donos da casa marcou Nei em duas oportunidades. Sábado recebe a visita do Palmeiras de Boa Vista do Buricá, a partir das 15:30 na baixada.
BOTAFOGO: jogou em Santo Augusto e venceu por 2 x 1 o coirmão daquela cidade, com gols de Tubo e Brinco descontando Magrão. Neste sábado a equipe do técnico Ênio defende a invencibilidade contra o Palmeiras de Mato Queimado no Estrelão a partir das 15:30.
ABELC DENTRO DA QUADRA:  não foi o que esperávamos, em dois jogos no final de semana pretendíamos conquistar os 6 pontos para continuar na busca do 4° lugar. Sexta com a ATF de Tapejara, em um jogo que começamos arrasador com muita pegada, abrimos 3 x 0 nos minutos iniciais, este foi o placar do primeiro tempo. Segunda etapa ATF veio pressionando em busca do empate e conseguiu descontar duas vezes e deu muito trabalho nos minutos finais com o goleiro linha, mas o resultado final foi 3 x 2 para o tricolor boa-vistense. Já no domingo a tardinha foi o dia de enfrentar a DC Pelotas, foi ao contrário tomamos três gols nos minutos iniciais, numa das piores partidas da temporada, onde nada dava certo, com muitos erros de passes e erros de marcação , primeiro tempo 3 x 0 e no segundo tempo o jogo continuou com a equipe de Pelotas se defendendo e contra-atacando, nossa equipe muitas vezes atacando sem organização em busca do gol de qualquer jeito e o placar foi 3 x 2 para DC, finalizando 6 x 2. Agora é trabalhar muito e tentar buscar a 5° posição, mas o jogo deste final de semana é o clássico contra o Guarany em Espumoso, a partir das 20 horas, esta equipe é atual líder da série prata com 42 pontos e a ABELC é 6° com 31 pontos.
ESTADUAL DE FUTSAL SUB 17: São José do Inhacorá, no sábado recebeu a visita da UCS de Caxias do Sul e ficou no empate em 4 x 4 e agora precisa da vitória para se classificar. Na última partida, vai a Venâncio Aires enfrentar a ASSOEVA no próximo dia 13 a partir das 18 e 30 horas. Classificação chave 7:  Sobradinho 9 pontos, UCS e São José com 7 pontos,  e ASSOEVA com 6 pontos.  Horizontina venceu no sábado em casa  o Guarany de Espumoso pelo placar de 2 x 1, mas não tem mais chances de classificação, neste sábado a partir das 16 horas em São Marcos cumpre tabela contra AMSM.
ESTADUAL SÉRIE BRONZE: Horizontina foi até Palmeira das Missões jogar contra o Palmeira Futsal e perdeu mais uma no estadual, desta vez o placar foi 4 x 3, com estas derrotas na sequência caiu muito na tabela e está na 8° posição com 18 pontos na chave 1, precisa se manter entre os oito nos dois jogos restantes para se classificar para a segunda fase. Dia 12 enfrenta o JATQTAQVA em Chapada e no dia 19 recebe AAPF de Augusto Pestana.
CAMPEONATO INTERIORANO : Km 6 recebe na semana que vem dias14 (segunda) as semifinais da categoria livre, 16 (quarta), semifinais da categoria feminina e veteranos e na sexta (18) todas as finais da competição, jogos estes a partir das 19h30min.
ESCOLINHAS DO ORIENTAL E BOTAFOGO: numa grande integração e organização de ambas as escolinhas e mais os convidados CMD de São Martinho, Jogando para o Futuro de Nova Candelária e Projeto de Futsal da Castelo Branco, reuniu em torno de 350 crianças e muitos pais nas dependências do Oriental e campo Sintético no último sábado. O resultado era o que menos importava e sim a confraternização. Nos próximos dias o evento será realizado no Estádio Estrelão.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS