Segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

18/09/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL: 
BOTAFOGO: perdeu a invencibilidade do ano no último sábado, em casa, para a equipe do Palmeiras de Mato Queimado, pelo placar mínimo 1 x 0 com gol de Jefinho. Sábado o jogo será em Giruá, contra o Aimoré.
ORIENTAL: vitória pelo placar mínimo 1 x 0 na baixada no sábado com gol de Paulinho. Neste sábado joga novamente em casa desta vez o adversário é o Guarani de Pessegueiro, Santa Rosa. O jogo acontece a partir das 15h30min no Estádio da Baixada.
ABELC DENTRO DA QUADRA: jogo muito movimentado no clássico contra o líder da série prata o Guarany de Espumoso, nossa equipe entrou para marcar e jogar no contra ataque, os primeiros minutos a equipe de Espumoso não conseguiu infiltrar nossa defesa, mas de tanto insistir e em dois erros de marcação individual em bolas paradas no tiro de canto tomamos dois gols, mas ainda na primeira etapa conseguimos diminuir, ficando 2 x 1. Voltamos para o segundo tempo para buscar o empate e a sonhada virada, pois fizemos uma grande primeira etapa, mas quem marcou foi o Guarany para loucura do torcedor do Índio que lotou o ginásio e empurrou seu time desde o primeiro segundo, mas os Guerreios do Buricá conseguiram buscar o empate em 3 x 3, mas quando tudo parecia que ia terminar com o placar igual a equipe espumosense marcou mais um gol e se consolidou na liderança. Este jogo mostrou por que é considerado o clássico, mas o tricolor boa-vistense volta para casa neste final de semana para jogar contra AES de Sobradinho em busca da 5° colocação por isso precisa da vitória e torcer para um empate ou derrota  da DC Pelotas, na última partida da classificatória da primeira fase. Neste sábado vamos lotar o Ginásio da Paroquia e incentivar o tricolor boa-vistense rumo a mais uma vitória a partir das 20h.
ESTADUAL DE FUTSAL SUB 17:  São José do Inhacorá, no último sábado foi a Venâncio Aires enfrentou a ASSOEVA e empatou em 3 x 3 e precisava da vitória e acabou caindo fora nos critérios já que ficou com a mesma pontuação que da UCS que ficou em 2° lugar com 8 pontos e AES Sobradinho ficou em 1° lugar com10 pontos, os dois classificados. Horizontina foi a São Marcos no sábado e jogou contra a AMSM, perdendo pelo placar de 3 x 1, ambas equipes estavam eliminadas; nesta chave classificaram  AFA de Farroupilha e Guarany de Espumoso. Estão de parabéns os dois municípios que se organizaram e participaram do estadual fazendo bonito neste primeiro ano, que vale muito como experiência.
ESTADUAL SÉRIE BRONZE: Horizontina foi a Chapada no sábado e se recuperou no estadual com uma importante vitória pelo placar de 4 x 2 e pulou para a 6° posição  com 21 pontos. Neste sábado joga em casa no Ginásio Edio Stoll a partir das 20h contra AAPF de Augusto Pestana que está na 4ª posição com 25 pontos e já classificado; nesta última rodada da primeira fase, precisando vencer para garantir a classificação, empatando ou perdendo pode se classificar com a combinação de resultados. Lutam pelas últimas vagas Horizontina 6° com 21 pontos, Salto do Jacuí em 7° com 20 pontos, ACBF de Cerro Branco em 8° com 20 pontos e União Independente que está em 9° com 19 pontos, uma dessas equipes fica fora da segunda fase. Boa sorte Horizontina nosso representante na série bronze.
GAUCHÃO DE VÁRZEA: começou a competição no último domingo para o representante três-maiense, o preto e branco. Na primeira fase, o Botafogo empatou em 2 x 2 no tempo normal do mata - mata e nos pênaltis superou por 5 x 4 a equipe de Horizontina. Agora no domingo, enfrenta Nova Candelária a partir das 15 horas para ver quem passa para a chave de grupos do estadual.
CAMPEONATO INTERIORANO: Vamos ao KM 6 hoje a noite, que a partir das 19h tem amistoso Func. Pref. Municipal x Comunidade KM 6 e depois as finalíssimas dos jogos interioranos, onde se enfrentam na final feminina: CMD Boa vista do Buricá X MAF Mulheres Apaixonadas pelo Futsal de Três de Maio, veteranos: CERTHIL X Invencíveis de Bela Vista  e na grande final do livre: São José Industrial x Rural Mais Agro Negócios. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS