Terça-feira, 22 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

25/09/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL: 
ORIENTAL: jogou em casa de baixo de muita água, campo encharcado, onde a bola quase não rolava. Os veteranos das duas equipes foram de muita coragem de encarar o mau tempo e o alviverde da baixada, de virada, superou o Guarani de Pessegueiro de Santa Rosa pelo placar de 2 x 1, marcando Sabino e Ale, descontando Bola. Sábado vai a Santa Rosa enfrentar o Atlético.
BOTAFOGO: jogo do preto e branco em Giruá, diante do Aimoré foi cancelado devido ao mau tempo. Sábado a partir das 15h30 joga em casa diante dos veteranos do TAC relembrando os velhos clássicos da segunda divisão.
ABELC DENTRO DA QUADRA: mais uma derrota na última partida sendo a pior sequência do tricolor boa-vistense na Série Prata, três derrotas sendo duas dentro de casa, desta vez para a AES Sobradinho pelo placar de 4 x 3. Muito abaixo em todos os aspectos nos últimos jogos a ABELC não consegue encontrar seu bom futsal, exceção foi o jogo em Espumoso. Mesmo com a classificação vindo com 4 rodadas de antecedência, agora a partir do dia 3 de outubro começa a segunda fase do estadual. Temos duas semanas para trabalhar muito e reencontrar o bom futsal e recuperar atletas lesionados. A meta era escapar do rebaixamento, estamos no lucro, às chaves ficaram assim compostas: CHAVE 2: GUARANY DE ESPUMOSO, ATF DE TAPEJARA, DANIEL CARVALHO (DC) DE PELOTAS E AES DE SOBRADINHO chave 3: ARSENAL de NÃO ME TOQUE, LAGOA FUTSAL de LAGOA VERMELHA, ABELC de BOA VISTA DO BURICÁ E JUVENTUDE de CAXIAS DO SUL, vão brigar pelas vagas a série ouro 2016. Ainda mantiveram-se na PRATA 2016, mais o UNIÃO DE NOVA PETRÓPOLIS E APEO DE PASSO FUNDO e os rebaixados para a bronze 2016 foram TUPAN DE TUPANCIRETÃ E ACAF DE CRUZ ALTA. Nosso tricolor boa-vistense estreia na segunda fase em Boa Vista do Buricá contra a segunda melhor campanha da primeira fase o Arsenal de Não Me Toque. Campanha da ABELC: 22 jogos, 9 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, conquistou 31 pontos, marcou 77 gols e tomou 82. Os três principais goleadores Marcinho 17, Pablo 12 e Ivan 10.
ESTADUAL SÉRIE BRONZE: Horizontina Futsal venceu em casa por 4 x 3 AAPF de Augusto Pestana e encerrou a primeira fase da bronze classificado em 4º lugar com 24 pontos e agora espera a definição das outras chaves para saber seus adversários.
GAUCHÃO DE VÁRZEA: o tempo não permitiu o confronto da segunda fase entre Botafogo e Nova Candelária que seria realizado no último domingo no Estrelão sendo transferido para o próximo domingo a partir das 15 horas no Estrelão.
CAMPEONATO INTERIORANO: os campeões do km 6 foram conhecidos na noite de sexta- feira passada, um grande público prestigiou as finais, com grandes jogos, se enfrentam na final feminina: CMD Boa vista do Buricá 1 X 0 MAS Mulheres Apaixonadas pelo Futsal de Três de Maio, veteranos: CERTHIL 1 X 2 Invencíveis de Bela Vista  e na grande final do livre: São José Industrial 4 x 3  Mais Agro Negócios, parabéns aos campeões feminino: CMD BOA VISTA DO BURICÁ, veteranos: INVENCÍVEIS de BELA VISTA e livre SÃO JOSÉ INDUSTRIAL.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS