Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Ladrões furtam em quatro empresas em única ação

09/10/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Para ter acesso às empresas, duas paredes foram quebradas

   Na madrugada de domingo, 4, na Área Industrial, em Três de Maio, quatro empresas foram roubadas. Surdimaio, Mecânica Diesel Dentinho, Celso Peças e uma lavagem, que estão instaladas no mesmo pavilhão, sendo separadas por paredes de tijolos. A lavagem fica na parte dos fundos.
   Acredita-se que a ação criminosa teve início na empresa Surdimaio, por onde, supostamente entraram por uma janela e logo em seguida fizeram dois buracos nas paredes de alvenaria e entraram em outras duas empresas, Mecânica Diesel Dentinho e Celso Peças. Os ladrões ainda furtaram em uma lavação automotiva que fica nos fundos do pavilhão, que abriga as três empresas do segmento de peças e serviços mecânicos.
   Na Surdimaio os ladrões levaram diversas peças, ferramentas e equipamentos, já na Mecânica Diesel Dentinho, também levaram peças, um notebook, ferramentas e uma Fiat Strada que foi encontrada abandonada na tarde de segunda, 5, em Ijuí. E, na empresa Celso Peças, os ladrões arrombaram dois cofres e furtaram cerca de R$ 6 mil reais, um revólver calibre 32 marca Taurus e três cheques das agências.
   Conforme Fernando Schrammel (Dentinho), proprietário da Fiat Strada, o veículo teve apenas danos de pequena monta. "Retirei na terça em Panambi, e o carro teve algumas danificações. Levaram o som e uma roda foi quebrada", disse.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Três de Maio, João Vittório Barbato, a princípio se tem a ideia de que os assaltantes sejam de outra cidade. As investigações continuam.

FOTO LEGENDA: Ação criminosa teve início em uma empresa, por onde, supostamente entraram por uma janela e logo em seguida fizeram dois buracos nas paredes de alvenaria e entraram nas outras duas empresas

FOTOS: ANTONIO OLIVEIRA/NO AR NOTÍCIAS


Buracos foram abertos nas paredes



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

03/02/2017   |
24/06/2016   |
27/05/2016   |
12/02/2016   |
12/02/2016   |
22/01/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS