Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Desintoxicar o fígado para se sentir com mais energia e perder peso

09/10/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Em meio à correria, falta de tempo e as obrigações do dia a dia, muitas vezes recorremos a comidas do tipo fast food, semiprontas, processadas ou refinadas, com consequente ingestão de excesso de gordura ou conservantes.
Mas essas não são as únicas toxinas que assimilamos. Além delas, também somos expostos às que estão espalhadas no meio ambiente, como a fumaça do cigarro, a água contaminada, metais pesados e outros químicos. Como saber se precisamos desintoxicar nosso organismo?  
O cansaço, o corpo pesado, problemas intestinais, pressão alta, dores de cabeça, olheiras, obesidade, falta de energia, mau humor, depressão, estresse, são avisos que nos indicam a necessidade de começar uma dieta desintoxicante.
O fígado é um importante órgão que desempenha funções de desintoxicação e purificação do nosso organismo, o que promove a nossa saúde além de nos auxiliar na perda de peso. Por isso, é importante cuidar do fígado para que este se mantenha em bom funcionamento.
Ao depurar o nosso fígado, os níveis de energia aumentam, assim como a nossa vontade de praticar atividades físicas, de levantarmos mais cedo e de sermos mais produtivos em geral.
Ao iniciar uma dieta, algumas pessoas notam que o resultado é mais lento do que o esperado, para o emagrecimento, e até mesmo algumas mudanças que costumam surgir por causa da alimentação saudável demoram a aparecer, como uma pele mais bonita, cabelos mais brilhantes e um sono tranquilo. Esse é o seu caso? A culpa pode ser de alimentos tóxicos que você consome e que causam diversos processos inflamatórios no organismo, fazendo com que ele não consiga exercer as funções corretamente. É comum sentirmos sintomas dessa intoxicação, como dor de cabeça, fadiga e problemas intestinais.
Pode-se fazer a desintoxicação usando o Detox Green ou o Livretox que ajudam o corpo a eliminar as toxinas acumuladas por causa do consumo de alimentos industrializados, açúcar refinado, gorduras saturadas, gorduras trans e hidrogenadas, além de vícios como álcool e cigarro.
Por isso, nada melhor do que começar uma faxina no organismo. Além de dar uma afinada nas formas, você ainda combate o inchaço e diminui a celulite!







Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS