Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Abaixo os "pneuzinhos" com Óleo de Cártamo

05/10/2012 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Óleo de cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicam que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada, como combustível. Contribuindo para uma maior eliminação de gordura. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima chamada Lípase Lipoprotéica que tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsável por armazenar a gordura e que compõem o tecido adiposo do ser humano. Quanto maior e mais intensa a  atividade dessa enzima, maior quantidade de gordura armazenada dentro das células adiposas e, como consequências, a pessoa engorda.

Portanto, o nutriente do óleo de cártamo tem a capacidade de bloquear a ação desta enzima, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia, eliminando os famosos "pneuzinhos".
Estudos realizados nos EUA mostraram que o óleo de cártamo, através do seu óleo oléico, estimula a produção da lipídio etanolamida (OEA) substância que reduz o apetite, aumenta a perda de peso e diminui a produção de LDL, o mau colesterol.

Resumindo seus benefícios:
- Definição muscular
- Oferece forte proteção antioxidante
- Ajuda o organismo a contínua produção de sustâncias antiinflamatórias.
- Regularização do nível de colesterol LDL e triglicerídeos.
- Normalização do perfil metabólico entre lipídios e insulina.
- Aumenta a energia.
- Aumenta a imunidade.
- Auxilia na prevenção da celulite.
- Melhora o trânsito intestinal (combate prisão-de-ventre)
Você encontra o ÓLEO DE CÁRTAMO  na loja Mais Natural nas apresentações de cápsulas, óleo e associado ao poderoso óleo de COCO. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS