Sábado, 24 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

23/10/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
CHUVA DE GRANIZO -  Depois de uma terça escaldante durante o dia, na parte da noite veio o granizo e depois a chuva em  Três de Maio. Para nossa sorte, a chuva de granizo durou pouco, não causando maiores estragos. Em outras cidades, os prejuízos ainda continuam.
SICREDI -  Importantes conquistas. Indicadas no Anuário GRANDES & LÍDERES - 500 Maiores do Sul, da revista Amanhã, 1ª posição no INDICADOR 'Maior Capital de Giro  Próprio', dentre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul;  2ª maior empresa do Rio Grande do Sul, no Ranking Geral por  Estado, 6ª maior empresa no Ranking Geral das Maiores da região Sul (RS, SC e PR). Instituição financeira cooperativa com mais de 18,7 mil colaboradores, figura, pelo quinto ano consecutivo, entre as "Melhores Empresas para Você Trabalhar". O guia é elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). Parabéns!
OLHOS DO BURICÁ I - É o nome do projeto de segurança pública e videomonitoramento de Boa Vista do Buricá. A autora do nome é a aluna Ana Eliza Fontana da 7ª Série (Escola Barão do Rio Branco), que recebeu como prêmio um smartphone. O concurso para escolha do nome teve a participação de 157 alunos da sexta à nona série do Ensino Fundamental de Boa Vista do Buricá. 
OLHOS DO BURICÁ II - Nesta primeira etapa, será feita a instalação de 30 câmeras. As despesas do projeto serão custeadas pela ACI e a manutenção será feita pela Prefeitura.
VANDALISMO -  São constantes as reclamações de moradores próximos ao Clube Buricá, sobre vandalismo praticados quando no local são promovidos eventos para os jovens. Além da música ensurdecedora até o amanhecer de domingo, jardins nas adjacências são  danificados. Flores são arrancadas, árvores e garrafas quebradas, sem contar o cheiro de urina.
GANHADOR - Um apostador do município de Nova Candelária foi um dos contemplados com a premiação da quina da Mega Sena, e levou R$ 56.298,89. A aposta foi feita na Loteria Casa da Sorte, em Nova Candelária. O concurso 1751 sorteou os seguintes números: 15 22 23 42 51 57.
CAFÉ COM EMPRESÁRIOS - Na manhã de terça-feira, dia 20, foi realizado mais um Café com Empresários, promovido pela  ACI/Sindilojas e a Unimed. Na oportunidade foi proferida uma palestra com o advogado Carlos Blum, que abordou a parte legal da Saúde Ocupacional.
GREVE -  Segue a greve dos bancários. Em Três de Maio estão em greve a Caixa e Banco do Brasil. Bradesco, Banrisul e Sicredi funcionam normalmente.
CARNAVAL - Em  2016,  será no dia 9 de fevereiro, terça-feira. Em Três de Maio, o Clube Buricá realiza sua noite regional no sábado, dia 6 de fevereiro. 
ROTARY - XIV Costelão realizado no último domingo foi um sucesso de público. O clube agradece a todos que adquiriram cartões e prestigiaram mais esse evento, que destina o lucro para entidades assistenciais de nossa região.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS