Domingo, 28 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cemitério recebe melhorias

30/10/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Trabalho foi realizado pela secretaria por iniciativa de três voluntárias
Uma equipe da secretaria municipal de Obras realizou um serviço de suporte as ações de melhoria no cemitério católico da cidade, tais como: construção de calçadas, modificação das entradas, inserção de grama/ajardinamento, plantio de ciprestes-vela e flores,  drenagem do terreno, colocação de pedras e limpeza em geral. 
A ação de restauração do cemitério foi idealizada e desencadeada por três munícipes, as voluntárias: professora Simone Auth, sua mãe, Noeli Auth, e a comerciante Diva Maffacioli, que numa roda de chimarrão tiveram a ideia e, que graças às doações da população inhacorense, inclusive de outras religiões, além da católica,  foi possível de ser executada.  "O projeto de melhorias das voluntárias tem como objetivo, além de deixar o cemitério com uma melhor aparência, dar um bom exemplo de atitude e, além do mais fazer a diferença com boas ações sem pensar em receber nada em troca", ressalta a professora Simone. 
Além da população local, ajudaram com doações em dinheiro pessoas de outras cidades que tem seus entes sepultados neste local. As sobras das doações foram doadas para a caixa da igreja católica local. 
As voluntárias agradecem a todos que de alguma maneira colaboraram (seja com dinheiro ou trabalho), principalmente ao prefeito, secretário municipal de Obras, diretor do Perímetro Urbano, funcionários/servidores da secretaria municipal de Obras, enfim a todos que trabalharam de forma voluntária.

Para realização das obras,  moradores de São José do Inhacorá, como pessoas que moram em outras cidades que tem familiares no cemitério, fizeram doações

Iniciativa para as obras, partiu da professora Simone Auth, sua mãe, Noeli Auth, e a comerciante Diva Maffacioli

FOTOS:  COMUNICAÇÃO PREFEITURA SÃO JOSÉ DO INHACORÁ



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

31/03/2017   |
15/07/2016   |
13/06/2016   |
27/05/2016   |
24/03/2016   |
22/01/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS