Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1486
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

30/10/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL 
BOTAFOGO:  foi a Santa Rosa jogar contra o Prenda e empatou em 2 x 2, Formiga e Costa para o Bota, Pantera e Jaja para os donos da casa. Agora vai a Boa Vista do Buricá, enfrentar o Palmeiras. 
ORIENTAL: jogando em casa com Cruzeiro de Eldorado, Horizontina ficou no empate em 1 x 1, marcando para o visitante Botega e empatou para o alvi-verde o zagueiro Paulão (contra). Neste sábado, novamente joga em casa no Estádio Reinoldo Soelzer contra a Associação Alegria, a partir das 16 horas.
BAILE DO EMPRESÁRIO:  coloque na agenda a data de  21/11, Clube Buricá, 22 horas, animação Banda Eickhoff. Será a comemoração dos 90 ANOS do ORIENTAL F.C., que foi fundado em 25/11/1925 e o atual presidente é Sinval David.
ABELC DENTRO DA QUADRA: nos complicamos no estadual da prata e o sonho da série ouro está ficando longe, mas não impossível, matematicamente ainda temos chances. No sábado perdemos para o Juventude de Caxias do Sul, líder e classificado para as semifinais, num jogo onde dominamos toda a primeira etapa com diversas chances de gols, mas desperdiçamos, e o Juventude encurralado na sua defesa. Abrimos o placar e o 1 x 0 foi o resultado da 1° etapa, que custou barato para o Juventude. Começo da 2° etapa, com 45 segundos tivemos um atleta expulso e tudo começou a dar errado e mais uma vez o velho refrão do futebol: quem não faz leva, começou a dar certo mais uma vez, com um jogador a menos, tomamos  o empate, tentamos buscar a vitória a qualquer custo já sem a organização da 1° etapa, a equipe caxiense aproveitando nossa perturbação conseguiu a virada e ampliou o placar para 3 x 1. De parabéns o torcedor boa-vistense, que torceu o tempo todo incentivando a equipe e aplaudindo no final os Guerreiros do Buricá. Fato negativo aconteceu quando faltava 12 segundos para terminar e o técnico do Juventude, que já estava com a vitória assegurada pediu tempo e provocou a ira do torcedor e de alguns atletas boa-vistenses que  só esperavam o final do jogo. Agora neste final de semana novamente joga em casa, local: Ginásio da Paróquia, horas: 20, ABELC  X LAGOA FUTSAL. No outro jogo da chave, ARSENAL 5 X 3  LAGOA FUTSAL. Agora o ARSENAL vai a Caxias enfrentar o líder JUVENTUDE. Classificação da chave 3: Juventude 12 pontos, Arsenal 5 pontos, Lagoa Futsal 4 pontos,  e ABELC 1.
ESTADUAL SÉRIE BRONZE: infelizmente o Horizontina Futsal deu adeus ao Estadual Série Bronze e nossa região ficou sem representante, foi derrotado pelo placar de 7 x 5 para o Expresso em Imbé, que agora vai enfrentar o Selbach na 3° fase.
GAUCHÃO DE VÁRZEA: o jogo do Botafogo contra o Santo Cristo foi adiado para este domingo, devido as chuvas do último final de semana. DATA: 01 DE NOVEMBRO, LOCAL: ESTÁDIO ESTRELÃO, 16 HORAS. Vamos prestigiar o alvinegro e nosso representante três-maiense.  Classificação da 3ª fase: Santo Cristo 3 pontos,  Botafogo 1 ponto, Santo Augusto com 1 ponto e realizou as duas partidas.
LIGA DE FUTSAL DE CATEGORIAS DE BASE: domingo em Nova Candelária, aconteceu a  3ª rodada da liga, com destaque nesta rodada a equipe de São Martinho que conquistou 4 títulos, as colocações foram as seguintes: categorias sub 7: campeão: SÃO MARTINHO, vice: CMD BOA VISTA DO BURICÁ , sub 9: campeão SÃO MARTINHO, vice: JOGANDO PARA O FUTURO DE NOVA CANDELÁRIA, sub 11: campeão JOGANDO PARA O FUTURO DE NOVA CANDELÁRIA e vice: ORIENTAL F.C. , sub 13: campeão SÃO MARTINHO e vice: ORIENTAL e sub  15: campeão SÃO MARTINHO e vice CMD BOA VISTA DO BURICÁ.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS