Terça-feira, 22 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

06/11/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL: 
NESTE SÁBADO CLÁSSICO BOTAL - BOTAFOGO X ORIENTAL
LOCAL: ESTRELÃO - 16h30min
Adquira seu ingresso para o jogo beneficente a renda será destinada à Ana Paula Almeida, A Menina dos Olhos.
BOTAFOGO:  goleou o Palmeiras em Boa Vista do Buricá pelo placar de 4 x 0, marcaram Oldair ( 2X ), Costa e Gainete.
ORIENTAL: jogou em casa e foi derrotado pela Associação Alegria pelo placar de 4 x 2, marcaram para os visitantes Paulo ( 2X ), descontaram  para o alvi verde Jô e Ale.
ABELC DENTRO DA QUADRA: estamos eliminados da competição, com nova derrota dentro de casa desta vez para o Lagoa Futsal, o tricolor boavistense se despediu da prata 2015 dentro de casa. Num jogo onde fez uma grande primeira etapa, comandando as ações, criando as melhores chances, terminou a primeira etapa em 2 x 2. Na segunda etapa, perdeu por 4 x 1, onde errou muito, principalmente na parte defensiva e não mostrou o mesmo futsal da primeira etapa, terminando o jogo 6 x 3 para a equipe de Lagoa. Fica o registro do espetáculo que a torcida deu no jogo e principalmente no minuto final com gritos de ABELC...ABELC...ABELC... de arrepiar e quando o árbitro apitou o final do jogo aplaudiram de pé a equipe e a torcida foi retribuída com os aplausos dos atletas, comissão e diretoria. Outro confronto da chave o Juventude foi derrotado em Caxias do Sul pelo Arsenal de Não Me Toque pelo placar de 3 x 2. Neste  sábado  Arsenal  x ABELC em Tapera RS, a equipe de Não Me Toque perdeu o mando de quadra e joga na cidade vizinha. Tricolor vai  apenas cumprir tabela e lutar pela primeira vitória na 2° fase, mas a equipe de Não Me Toque precisa da vitória para passar para a semifinais. Outro confronto da chave o Lagoa Futsal recebe o Juventude já classificado, a equipe de Lagoa Vermelha precisa da vitória e de um resultado positivo da ABELC para se classificar Classificação da chave 3: Juventude 12 pontos, Arsenal 8 pontos, Lagoa Futsal 7 pontos,  e ABELC 1.
CAMPEONATO VARZEANO: confrontos neste domingo nas categorias aspirantes e titulares a partir das 14h15min:
KM 10 América x Botafogo e ESTRELÃO Atlético x Nacional
GAUCHÃO DE VARZEA: no Estrelão no último domingo, Botafogo 2 x 2 Santo Cristo, com este resultado a equipe visitante segue adiante na competição. Grande público prestigiou nosso representante que infelizmente ficou de fora da próxima fase. 
IX TAÇA TUPARENDI DE CATEGORIAS DE BASE: do dia 4 à 8 de novembro Tuparendi é o cenário futebolístico de categorias de base em disputas as categorias sub 10,  12,  14 e 15, com grandes equipes do futebol brasileiro em algumas categorias tais como Chapecoense, Grêmio e Internacional. Além de equipes da Argentina e diversas localidades do Rio Grande do Sul, nosso representantes são Botafogo e Oriental/ Nova Candelária / Boa Vista do Buricá.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS