Quinta-feira, 20 de julho de 2017
Ano XXIX - Edição 1466
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

06/11/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ROTARY - Clubes da região estão recebendo a visita do governador 2015/2016,  do Distrito 4660, Gelso Luiz De Carli, da cidade de Carazinho, acompanhado da esposa Maria Luisa. Na quarta-feira, ele esteve em Horizontina. Em Três de Maio chegou na quinta-feira, onde foi recebido pelo presidente  Gerson Daniel e comitiva. Visitaram a prefeitura,  Apae, Núcleo Rotário, HSVP. A noite, após reunião, foi servido um jantar na sede do clube. O lema da governadoria que assumiu em junho deste ano, é "Seja um Presente Para o Mundo". Hoje o governador visita os clubes de Santa Rosa.
EXPOTERNEIRA - Primeira reunião da 4ª Expoterneira ocorreu na quinta-feira, 29, na ACI. Na oportunidade foram apresentadas várias ações que estão e que serão feitas. A Expoterneira é realizada pela Funcap, Cotrimaio, Certhil, Prefeitura e Sicredi. O evento acontece de 26 a 29 de maio de 2016.
PDT - Neste sábado, às 14h, na Câmara de Vereadores de Três de Maio, o PDT recebe a visita do presidente estadual do PDT, deputado federal Darci Pompeo de Mattos, deputado federal Afonso Motta, deputado estadual Eduardo Loureiro e do coordenador regional Gelson Filipim. Um dos temas será as eleições de 2016. Segundo o presidente da executiva municipal, Pedro Paulo Fischer, Eliane Fischer é a pré-candidata do partido. Já o número de candidatos a vereadores deverá ficar entre 20 a 25 nomes.
CLASSMANN JOIAS - A loja da Rua Santo Ângelo completou 24 anos ontem. O proprietário Irineo Classmann e seus quatro colaboradores agradecem a preferência. Parabéns a família Classmann Joias.
PERDAS - Nas últimas semanas,  Três de Maio deu adeus a Sérgio Ivan Weber, dia 16 e a Gilson Grando, dia 31. Ambos partiram prematuramente. Sergio tinha 66 anos e Gilson, 56.  
ABERTURA DE TEMPORADA - O Clube Caça e Pesca abre a temporada no domingo, 8, com almoço e reunião dançante.  Cartões a R$ 20,00 (adulto) e crianças R$ 10,00 (a partir de 8 anos), com a diretoria ou no dia. A animação da banda Essência Latina. 
LULA I - Ainda repercutem as declarações do ex-presidente Lula sobre a campanha eleitoral que elegeu Dilma no ano passado. Lula admitiu que o PT prometeu uma coisa e o governo fez outra, ou seja, uma campanha baseada na mentira para enganar o povo brasileiro.
LULA II - As palavras do ex-presidente: "Nós tivemos um problema político sério, que nós ganhamos as eleições, sabe, com um discurso e, depois das eleições, sabe, nós tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que nós dizíamos que não íamos fazer. Esse é um fato conhecido de 204 milhões de habitantes e conhecido pela nossa querida presidente Dilma Rousseff".
LULA III - Já sobre a Operação Zelotes, quando a Polícia Federal fez uma ação de busca e apreensão de materiais na LFT, empresa de marketing esportivo do filho mais novo do presidente Lula, Luís Cláudio da Silva. Sobre isso, Lula deu um  recado: "Eu só queria que vocês não ficassem preocupados com esses problemas. Porque eu digo sempre: ninguém precisa ficar com pena. Porque se tem uma coisa que aprendi na vida é enfrentar a adversidade. Pode ter certeza disso. Se o objetivo é truncar qualquer perspectiva de futuro, sabe, então vão ser três  anos de muita pancadaria. E pode ficar certo, eu vou sobreviver". Então tá!!! Será que o homem vai voltar em 2018?!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/07/2017   |
07/07/2017   |
30/06/2017   |
23/06/2017   |
16/06/2017   |
09/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS