Sábado, 29 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Cerco contra o tráfico de drogas em Três de Maio

20/11/2015 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
No último fim de semana, a polícia prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas. 
Uma prisão ocorreu no centro e outra no Bairro Promorar
Entre sexta e sábado, quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas no município. Dois homens e duas mulheres. Com eles foram encontrados maconha, cocaína, uma balança de precisão, além de uma arma e dinheiro.
Na sexta-feira, por volta das 19h, um casal de jovens foi preso em uma residência que fica em uma rua central da cidade. Um rapaz de 22 anos e sua companheira, 23, foram presos pela suspeita de tráfico de drogas em uma casa. 
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram maconha escondida no copo do liquidificador que estava na cozinha e uma outra quantia no porão da casa. Além da maconha, cocaína foi encontrada embaixo de uma pilha de roupa na sala e uma arma de fogo, municiada com seis cartuchos calibre 38 estava em um fundo falso da gaveta do balcão da cozinha. No local também foi encontrado um extrato bancário em nome da mulher, que indicava R$ 11 mil na conta.
 As prisões foram cumpridas pelos policiais civis e militares, na casa onde o casal morava. Depois de ser ouvido na Delegacia de Polícia, o casal foi encaminhado ao presídio de Santa Rosa, onde permanece a disposição da justiça
Já na madrugada de sábado, 14, ocorreu outra ação conjunta entre policiais militares de Três de Maio, com o setor de inteligência da instituição. Na ocasião foi preso um casal vendendo drogas no Bairro Promorar. Eles foram identificados como Eberton de Freitas, 20 anos e uma mulher identificada como Ilaine Koloski, 39 anos, pelo delito de tráfico de drogas. 
 Conforme boletim de ocorrência, a prisão aconteceu por volta das duas da madrugada, depois que o suspeito ofereceu drogas (maconha e cocaína) para um policial que estava com um carro discreto.
Na casa dos suspeitos foram apreendidos 2,85g de cocaína em  trouxinhas, 17,5g de maconha distribuídas em 14 trouxinhas de maconha com embalagem, 215,4g de cocaína com embalagem de vidro e 707,7g cocaína em bacia plástica. Além de R$ 740 em dinheiro, uma balança de precisão e dois telefones celular.
O casal também foi encaminhado ao presídio de Santa Rosa.

Drogas  e armas  foram apreendidas com um casal  em uma casa no centro da cidade

Polícia encontrou com Eberton e Ilaine maconha e cocaína, dinheiro e uma balança de precisão

FOTOS: PAULO MARQUES NOTÍCIAS / BRIGADA MILITAR



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

03/02/2017   |
24/06/2016   |
27/05/2016   |
12/02/2016   |
12/02/2016   |
22/01/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS