Quarta-feira, 24 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

04/12/2015 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
PTB REALIZA FILIAÇÕES - O presidente do PTB Irineo Classmann, com João Mella, Alexandre Classmann e Jaime Hickmann estiveram reunidos com lideranças no distrito de Barrinha - Três de Maio. Na oportunidade,  filiaram mais de 25 pessoas. Na ocasião, surgiu o nome de uma possível candidata a vereadora daquela comunidade.  A meta do PTB, segundo Classmann, é atingir 800 filiados até abril de 2016.

TRÊS DE MAIO - A abertura do Natal Paz e Luz, que seria ontem, ficou para o dia 15 de dezembro, na praça da Bandeira. 

INDEPENDÊNCIA - Inicia hoje, com uma vasta programação, o Natal em Independência. Confira a programação nessa edição.

DOAÇÃO DE SANGUE - Em Independência, que seria realizada no dia 12, foi cancelada. O motivo: grande estoque de sangue no Hemocentro Regional de Santa Rosa.O fato é inédito.

COLETA DO LIXO I - A empresa responsável pelo recolhimento do lixo em Três de Maio irá adotar uma nova sistemática com relação a coleta no centro da cidade. Hoje, ela é feita diariamente, tanto para o lixo seco quanto para o orgânico, nas primeiras horas da manhã. Contudo, muitos empresários e lojistas reclamam que colocam o lixo de manhã cedo e ele fica o dia inteiro nas lixeiras em frente aos seus estabelecimentos. 

COLETA DO LIXO I - Por isso, a empresa deu início ontem, a coleta com horário diferenciado, a partir das 21 horas no centro da cidade.  A dinâmica adotada está em fase de teste, e as rotas serão adaptadas para atender os grandes geradores de lixo na área central. A recomendação é para os lojistas colocarem o lixo nas lixeiras após o horário de expediente. Em Três de Maio, mensalmente são recolhidas 300 toneladas de lixo orgânico e 100 de seco.

BOA VISTA DO BURICÁ - Hoje às 19h30min, acontece a abertura da 7ª Feicá, que encerra no domingo. Confira programação completa nesta edição.

ÁRVORE SÍMBOLO - Depois da queda de um dos troncos, a direção do Hospital São Vicente de Paulo resolveu cortar a árvore símbolo da instituição, localizada na parte frontal do prédio na Rua Oswaldo Cruz. A árvore é uma Delonix regia, também conhecida por flor-do-paraíso, pau-rosa, flamboyant, flamboiaiã, flamboaiã e acácia-rubra, é uma árvore da família das leguminosas. É nativa da ilha de Madagáscar e da África tropical. Era um cartão postal da cidade, mas é preciso primar pela segurança das pessoas que por ali transitam.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS