Sábado, 21 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Comece a trilhar a sua estrada fazendo o vestibular na Setrem

11/10/2012 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Com a presença da imprensa local e regional, além de convidados, a Setrem lançou na noite de terça-feira, 9, a campanha do processo seletivo para ingresso no Ensino Superior da Faculdade Três de Maio para o ano de 2013. As inscrições já iniciaram e podem ser feitas através do site www.setrem.com.br/vestibular, na própria instituição ou nas unidades de atendimento do Sicredi Noroeste RS.

Imprensa e convidados no lançamento do
vestibular 2013 da Setrem

O diretor geral da Setrem, Flávio Magedanz deu abertura ao evento, destacando a importância da parceria entre a instituição e a imprensa e também ressaltou a colaboração do Sicredi Noroeste RS na questão do vestibular. 
No ano em que a Setrem comemora o 90º aniversário, o diretor geral enfatizou a caminhada da instituição, recordando fatos históricos e projetando o futuro, as alternativas e o cenário regional para os próximos anos. "A história nos ensina muitas coisas, faz com que possamos aprender para o futuro, mas ao mesmo tempo somos desafiados ao olhar para o passado. Convidamos a todos para trilhar o caminho que se abre, pois estamos entrando na década que nos leva rumo ao centenário. É um grande desafio, temos novos caminhos pela frente. De um lado vem a gratidão pelo que passou e de outro o desafio de continuarmos essa caminhada nos próximos dez anos".
Sandro Ergang, vice-diretor de Ensino Superior apresentou a campanha do vestibular da Setrem, citando que este ano, a proposta é voltar o material um pouco mais tradicional. "Como estamos comemorando 90 anos, fizemos uma analogia dessa trajetória numa proposta daquilo que a Setrem tem como historicidade, ou seja, a sua caminhada".
Conforme Sandro, nesta proposta a caminhada foi representada através do estudante Éverton Dietrich, 17 anos, do 3º ano do Ensino Médio, que ao longo desta caminhada, vai adquirindo conhecimento, conquistando reconhecimento, amizades e outras habilidades e competências, ou seja, tudo isto vai redundar no seu sucesso e conquistas futuras. "É essa a caminhada que a Setrem se propõe para os estudantes da região Noroeste, para que estes possam alcançar o sucesso ao final desta estrada".
Todo o material publicitário da campanha do vestibular traz uma inovação, com alguns elementos gráficos de tendências gráficovisuais, num comparativo similar aos desenhos animados ou HQs (histórias em quadrinhos). As datas mais importantes estão ilustradas em balões, fazendo com que as imagens se tornem mais atrativas, coloridas e divertidas, facilitando a comunicação.
Para o vice-diretor de Ensino Superior, os valores, diretrizes e princípios que a Setrem têm são os maiores motivos para um estudante que está concluindo o Ensino Médio fazer o vestibular na Setrem.

Vice diretor de Ensino Superior, Sandro Ergang
"A qualidade na educação, os profissionais, professores, colaboradores, a grande maioria possui mestrado e doutorado, e isso dá respaldo ao processo da educação. Além disto, a Setrem tem como diferencial as práticas profissionais que o estudante realiza durante o seu curso. Isso faz com que ele tenha um reconhecimento e uma prática da sua atividade profissional com antecedência, pois o estudante acaba sendo procurado pelo mercado de trabalho antes de concluir o seu curso. Esse é o nosso papel, construir uma caminhada com qualidade, e principalmente com inserção no mercado de trabalho".

Diretor geral da Setrem, Flávio Magedanz

VESTIBULAR 2013 SETREM
Inscrições: Até o dia 29 de novembro.
Local: site www.setrem.com.br/vestibular , no Campus Setrem, ou unidades do Sicredi Noroeste RS.
Taxa: R$ 50,00. Até o dia 19 de novembro, 20% de desconto (R$ 40,00). 
Prova: 1º dezembro, às 14h, no Campus da instituição. 
Cursos e vagas: São nove cursos superiores e 440 vagas: 
Administração - 75 vagas 
Agronomia - 50 vagas 
Design Moda - 40 vagas 
Enfermagem - 50 vagas 
Engenharia de Produção - 50 vagas 
Pedagogia - 45 vagas 
Psicologia - 50 vagas 
Redes de Computadores - 40 vagas 
e Sistemas de Informação - 40 vagas



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

29/09/2017   |
30/06/2017   |
23/09/2016   |
05/02/2016   |
04/12/2015   |
30/10/2015   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS