Domingo, 22 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

11/12/2015 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL: 
BOTAFOGO: jogou em casa contra o Master de Santa Rosa e goleou pelo placar de 6 x 0, com gols de Gainete (2), Mosquito, Puff, Costa e Vini.  Neste sábado novamente vai jogar no Estádio Estrelão,  desta vez contra o Atlético de Tucunduva.
ORIENTAL: foi a Porto Alegre na confraternização com a família Mensch, sábado pela manhã jogo no campo da PUC contra a equipe Mensch Advogados Associados, formado basicamente por atletas jovens mesclado com os craques do passado do Grêmio, Hugo De León, China e Luis Eduardo, o alviverde perdeu pelo placar de 3 x 2, marcaram para os donos da casa Jean, Gabriel e Davi e descontando Japa e Fabiano. Depois do jogo toda a delegação do Oriental foi recebida nas Ilhas das Flores, onde foi servido um suculento churrasco, muita festa pela  Família Mensch e amigos, num ambiente ao ar livre todo decorado com as cores verde e branco, música ao vivo e ao fundo a vista do Rio Guaíba, inclusive com passeios de lancha. Para findar a excursão a delegação marcou presença no Beira-Rio para o jogo entre Internacional x Cruzeiro. Neste sábado o Oriental volta à baixada, onde enfrenta a Associação Tucunduva, jogo este a partir das 16 horas.
ORIENTAL SOCIAL/ANO II: será neste domingo, na baixada, a partir das 9 horas, uma confraternização entre as Escolinhas do Oriental e Lar Bom Pastor. Além dos jogos de futebol será servido um almoço a todos os integrantes das categorias de base das duas entidades. Ainda, os meninos do Lar receberão algumas doações, estas compradas com valores adquiridos junto às empresas e aos associados do alviverde, grupo de veteranos.
SÉRIE PRATA: mesmo com o ginásio lotado em Sobradinho, o Juventude de Caxias do Sul superou o AES no tempo normal por 5 x 4 e na prorrogação por 2 x 1 e levou o título da Série Prata para Caxias do Sul. Ambas as equipes vão disputar a Série Ouro em 2016. 
CAMPEONATO VARZEANO: com o Estádio Estrelão recebendo um grande público, com muita disciplina dos atletas e torcedores, Barcelona na categoria principal e Inter do KM 10 nos aspirantes são os grandes campeões do Campeonato Varzeano de Três de Maio. Parabéns a todos os que participaram da competição e, principalmente, às comunidades do Bairro São Pedro e KM 10 pelos títulos conquistados. 
3° LIGA DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE: depois de cinco meses de competição, envolvendo os municípios de Boa Vista do Buricá, Derrubadas, Nova Candelária, Santa Rosa, São José do Inhacorá, São Martinho e Três de Maio, chegou a hora das semifinais e finais, que acontecerão no sábado, em São Martinho, a partir das 8h30min, no Ginásio da Escola Estadual São Martinho, nas categorias sub-7, 9, 11, 13 e 15.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |
01/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS