Quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1533
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Raspberry: o emagrecedor das estrelas

05/02/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
O Raspberry é a mais recente arma na luta contra o peso indesejado. Já está sendo utilizado por milhões de homens e mulheres em todo o mundo, mas, ainda existem muitas pessoas que sofrem com a obesidade (barriga de cerveja, gordura na região do pescoço, culote aumentado, falta de cintura etc) que ainda não ouviram falar da forma como o Raspberry age. Outros, que ouviram falar da cetona de framboesa, mas não têm informações suficientes sobre os seus benefícios para a perda de peso.
O Raspberry age no corpo humano de duas formas. Primeiro: faz com que o corpo queime a glicose e a gordura em excesso, especialmente no fígado. Segundo: desacelera a liberação de açúcares na corrente sanguínea. 
Qual o tipo de resultados que se pode esperar? Queima da gordura na área abdominal e redução do excesso na região do pescoço. Como age? Quando os açúcares não são acumulados no sangue, o seu corpo, logicamente, não produz gordura, porque os hidratos de carbono dos açúcares são de fato os construtores dos tecidos gordurosos, consequentemente a formação de nova gordura também é travada. Tudo isto, de uma forma completamente natural para o corpo humano.
O forte efeito deste produto deve-se, principalmente à cetona da framboesa.  Esta acelera a secreção de um hormônio cuja função principal é criar um processo no qual a gordura corporal é destruída. Como resultado, queima a gordura que provoca o surgimento dos nódulos superficiais, eliminando de vez a celulite. 
Boa sorte com sua perda de peso, a dica está aí, agora é só ir até a loja Mais Naturalentrar nesta você também!






Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |
05/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS