Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

12/02/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
VETERANOS 
BOTAFOGO: jogou no Estrelão no último sábado e venceu o São Francisco de Santa Rosa pelo placar de 2 x 1 com gols de Ale Classmann e Tubo descontando Paulo.
ORIENTAL: jogando na Baixada ficou no empate com o Aymoré em 2 x 2 gols do verde e branco Ale e Serginho e do visitante Márcio e Fabiano. 
Neste final de semana volta o 1° Regional de Integração Categoria Master a rodada será sábado em Esquina Tucunduva com a folga dos Veteranos, equipe da casa, à partir das 16 horas, Cruzeiro de Eldorado Horizontina x Botafogo e no jogo de fundo a estréia do Oriental contra o Atlético de Linha Pardo Boa Vista do Buricá.
AABB-TRÊS DE MAIO: promove o AABB/ MASTER FUTEBOL 6 - ANO 1, nas dependências da Associação no campo de grama para atletas nascidos até o ano de 79,  maiores informações com César Springer- 9614.4883.

CAMPEONATOS DE VERÃO:
HORIZONTINA: promove duas noites de finais uma ocorreu ontem com as categorias sub 15, feminino e máster. Hoje a noite serão disputas as finais do sub 17: Avai x Horizontina Futsal, veteranos: Russo Preto A x União de Veteranos e livre Jatão Choppado Futsal x Atlético. Com grandes atrações dentro da quadra com atletas de toda região e rodados no futsal gaúcho o público vem lotando as dependências do Ginásio Edio Stoll, noite para conferir as grandes finais a partir das 19 horas.
TRÊS DE MAIO: estão abertas as inscrições nas categorias livre feminino e masculino, veterano e juvenil, vão até dia 19 de fevereiro.
BOA VISTA DO BURICÁ: será amanhã as definições das últimas vagas para as semifinais que ocorrem na segunda dia 15/02 e quarta 17/02 e na sexta que vem as grandes finas, bons jogos movimentam as noites de futsal vale a pena conferir, sempre  à partir das 19:30 no Ginásio da Paróquia.
ABELC: diretor de futebol Balta e toda diretoria trabalharam muito nestes últimos dias, depois da busca de patrocínios que ainda não cessaram, partiram para a renovação da comissão técnica. Depois da reunião, diretoria e comissão foi a vez de correr para renovar com os atletas, garantindo  Gian, Leo, Gustavo Karlinski, Gustavo Schuster, Vagner, Matheus, Josi, Evandro, Pablo, Luquinhas, Fernando  e Marquinhos. O atleta Ivan pediu sua liberação e irá defender a equipe de Ijuí na série bronze juntamente com o atleta boa-vistense Marcinho. Falta definir do grupo do ano passado que terminou jogando ao estadual o pivô Kelvin. Mas a grande novidade será o atleta Jones Planer que volta para a região por opção, principalmente para ficar perto da família, depois de vários anos jogando no São Luiz Gonzaga, Atlântico de Erechim e por último na ALAF de Lajeado, jogando liga e série ouro, atleta tresmaiense que foi revelado pelo Romar/ Cotrimaio/Motomaio. Diretoria fez um grande esforço para montar uma grande equipe para o estadual, esperamos ainda que surjam novos investidores e que o público regional abrace a ABELC na série prata 2016.
MISAEL: atleta tresmaiense que surgiu nos Projetos Sociais acertou sua transferência do Coritiba para o Sport Clube Freamunde que joga a 2º divisão de Portugal. 







Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS