Quinta-feira, 20 de julho de 2017
Ano XXIX - Edição 1466
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

26/02/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
COTRIMAIO - Em sua Assembleia Geral Ordinária, foi apresentada aos associados a parceria da cooperativa com a Rio Grande Agrícola, uma Sociedade Anônima que vai trabalhar especificamente na área de grãos, comercializando os produtos da cooperativa e articulando negociações entre outras cooperativas e empresas brasileiras e estrangeiras.  "Através desta parceria conseguiremos produzir resultados financeiros para quitar as dividas com todos os seus credores em um espaço menor de tempo", frisa Silceu Dalberto.
LIXO I - Continua sendo o assunto,  a alta da taxa de lixo. Lembrando que foram quase 20 anos sem reajuste. Agora veio tudo de uma só vez.
LIXO II -  Mas se formos analisar, para que nosso lixo doméstico seja recolhido em frente de nossas casas, a grande maioria das residências de nossa cidade paga menos de R$ 1 real por dia. (isto agora com os novos valores). Acho que não é um valor tão absurdo assim. 
LIXO III - Alguns dizem que a culpa é do prefeito Casali. Sobrou  para Casali ajustar os valores defasados, e apontados pelo Tribunal de Contas . Será que isso vai pesar nas eleições de outubro? 
PT - Ficou feio para o partido. O programa do Partido dos Trabalhadores na TV na última terça-feira,  foi de rir para não chorar.   Assim que terminou, entrou o jornal da Globo, dando manchete da prisão do marqueteiro do Partido das três ultimas eleições a presidência da república, como também o surgimento de  mais indícios de que a família do presidente Lula recebeu muitos favorecimentos de empresas  investigadas na Lava Jato . Foi no mínimo constrangedor.
ELEIÇÕES I- Pelas  série de entrevista que o jornal Semanal vem fazendo com os prefeitos da região, Gilberto Marasca, de Independência, Elizeu Schenckel de São José do Inhacorá, ambos do PMDB, estão a disposição do partido para mais um mandato. O mesmo acontece em Horizontina com Nildo Hickamnn do PT. Em Alegria o atual prefeito ainda não se manifestou. Já em Boa Vista do Buricá, Wili também deve concorrer a reeleição.
ELEIÇÕES II - Já em Três de Maio tudo muito quieto, pelo menos em público.  Essa semana surgiu o nome  de Mário P. Machado, pelo PMDB. Pelo PDT,  Eliane Fischer está pronta para encarar uma candidatura a prefeita ou a vice novamente. Altair  Copatti pelo PT, é o nome, mas está esperando pra ver que serão os adversários.  Classmann (PTB)  e Cisco (PP), também estão dispostos, mas vai depender das alianças. 
PALESTRA COM ALFREDO ROCHA - Considerado um dos palestrantes mais assistidos do país, Alfredo Rocha estará em Santa Rosa na próxima quarta-feira, dia 2, quando fará a palestra "Liderança para um Novo Tempo", no Centro Cívico e Cultural Antonio Carlos Borges. A palestra, tem início às 19h45min e destina-se a empresários, líderes e profissionais de diversas áreas e é promovida pela FEMA, com apoio da empresa Botolli. Interessados em participar podem entrar em contato com a FEMA pelo fone 3511 - 3800.
SUPER CACHO: Paulo Botton, morador de Consolata - Três de Maio, colheu um cacho de banana caturra, em sua propriedade, com mais de 50 Kg.  Paulo doou o cacho para o Lar dos Idosos. Parabéns pela atitude!





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/07/2017   |
07/07/2017   |
30/06/2017   |
23/06/2017   |
16/06/2017   |
09/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS