Segunda-feira, 25 de março de 2019
Ano XXX - Edição 1549
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A Coluna do J

26/02/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
FÉRIAS...FÉRIAS - Afinal as férias são para recarregar as baterias ou desligar da tomada?  Para alguns servem para renovar as energias. Para outros, é  o momento de desligar, esquecer a rotina e vadiar. Seja qual for o seu caso, elas são sempre bem vindas. Afinal ninguém é de  ferro. Depois de viagens, pescarias, mosquitos, caipirinhas, cervejas e chuvarada estamos de volta.
POBRE BRASIL! - Pena que a crise econômica, moral é ética, que vive o país não tenha férias. De dezembro para cá nada mudou. Ou até mudou, mas para pior. O estado e o país falidos. A interminável operação Lava Jato, já está na 23ª etapa. Quanto mais mexe mais fede. O pais está sangrando. E quem tem poder, e deveria  estar buscando solução para os problemas, tenta salvar a própria pele. 
ARMA PODEROSA - E esse ano tem eleição. Se o povo se conscientizar que o voto é uma arma poderosa - a única que os político temem - e deve ser usada  com sabedoria , poderemos começar a mudar a história . Mas é preciso que cada  brasileiro e brasileira se conscientize de que a mudança está em suas mãos. Mas a história  recente não nos recomenda. O povo brasileiro é campeão em  esquecer mal feitos, e eleger nulidades.   
NA BALADA COUNTRY - Com a expectativas de reunir 50 mil visitantes, de acordo com os organizadores,  Horizontina  vive desde ontem um dos seus maiores eventos. Chegando a 18ª Edição o Jeep Country alcançou projeção internacional. Juntamente com a 1ª Expo Horizontina que acontece paralelamente, é  uma grande vitrine que mostra as potencialidades do município.
CADA VEZ MAIS DISTANTE - Depois de décadas de luta, só agora, estudo aponta a inviabilidade econômica da construção de pontes entre Brasil e Argentina.  Difícil acreditar  que a interligação entre os dois maiores países do continente, não tenha fluxo de veículos suficiente, para justificar a obra. A se confirmar, o que era difícil, fica quase impossível. Mas não é a hora de jogar a toalha, pelo contrário. O desenvolvimento da região passa por essa ponte. 
CALIBRANDO - Recuperação da ERS 342  trecho  Horizontina/Três de Maio  veio em boa hora. EFEITO EL NIÑO: Estradas do interior dos municípios, sem exceção, em condições precárias. PREFEITOS terão que se virar nos trinta. Vem aí uma grande safra para ser escoada. E o tempo urge. PREFEITO Casali, pretende espraiar para outras vias, as melhorias  do centro de Três de Maio. Tomara que consiga. O TRÂNSITO continua matando a granel na região, e despedaçando famílias. A PROPÓSITO; alguém vai se surpreender  quando  a polícia  descobrir  quem é o chefe da quadrilha de Brasília? FALTANDO 8 meses para as eleições, mobilização zero... Classminha, Cisquinho e Lilico, a nova safra de políticos, prontos pra próxima.
ÓTIMO FINAL DE SEMANA... curtindo  os Stones, que estão por aqui, dando um play em Angie. 




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

23/12/2016   |
16/12/2016   |
12/12/2016   |
02/12/2016   |
25/11/2016   |
18/11/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS