Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

O Café Verde como aliado na perda de gorduras abdominais

14/03/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Os termômetros continuam a marcar temperaturas cada vez mais altas indicando que é hora de tirar o biquíni da gaveta e, se os exageros do final do ano gritam por meio de gordurinhas, vale a pena conhecer mais sobre o Café Verde. Trata-se de um termogênico natural apontado como o novo queridinho na queima de gordura, sendo mais eficaz que o famoso Chá Verde. 
O Café Verde é um poderoso antioxidante e sua diferença em relação ao tradicional é que ele não passa pelo processo de torrefação. Além disso, contém o dobro de concentração de cafeína, o que potencializa o efeito termogênico e o torna um grande aliado para praticantes de atividade física ou, ainda, como um poderoso complemento nas dietas alimentares que visam o emagrecimento.
 O extrato de grãos de Café Verde, produzido a partir dos grãos da planta Arábica, é um novo ingrediente na produção de suplementos para emagrecer que tem recebido forte atenção.
O grão de Café Verde contém polifenóis, incluindo o ácido clorogênico que, como o extrato de semente de uva e chá verde, têm propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam o organismo a neutralizar os radicais livres nocivos. 
Os ácidos clorogênicos também são destruídos quando os grãos de café são torrados e seus benefícios não estão disponíveis no cafezinho que tomamos diariamente. Eles ajudam a equilibrar o açúcar no sangue, inibindo a liberação de glicose no corpo, aumentando a produção metabólica do fígado, que queima mais gordura. Este duplo mecanismo funciona para suportar a massa magra do corpo, evitando a absorção de gordura e impedindo o ganho de peso.
Quando se trata de perder peso, uma dieta adequada e exercícios são fundamentais. No entanto, pesquisas mostram que a adição de um suplemento como o Café Verde pode aumentar o potencial de perda de peso.
Esse suplemento para emagrecer tem sido estudado e comentado por grandes universidades que chegaram à conclusão de que o Café Verde ajuda mesmo a emagrecer. Participantes de um estudo perderam em média 8 quilos em doze semanas.
Claro que aqui não estamos procurando a "pílula mágica", todos sabemos que sem uma reeducação alimentar não chegamos a lugar algum, e que emagrecer depende de uma mudança de atitude. Mas o café verde pode ser um aliado, ou seja, algo adicional para ajudar a turbinar a dieta. 
Para melhores resultados, o suplemento de Café Verde deve ser ingerido meia hora antes das refeições, sempre dentro da dose recomendada de 1000mg por dia, até ao máximo de 2000 mg, para quem procura resultados mais rápidos.
Café Verde em cápsula ou chá solúvel da melhor qualidade e preço, você encontra nas lojas Mais Natural.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS