Segunda-feira, 29 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1459
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

18/03/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
BOA VISTA DO BURICÁ - O líder da bancada do PTB, deputado  Classmann, recebeu em seu gabinete, na Capital, o ex-prefeito de Boa Vista do Buricá Jorge Gilberto  Klöckner, o Ioio. Prefeito por três gestões, sendo duas pelo PTB, partido no qual está filiado, ele colocou seu nome à disposição para o pleito eleitoral deste ano.



ACI, FUNCAP E BOMBEIROS - A ACI de Três de Maio empossou na terça seu novo conselho diretor. Cristiano Rambo passou o cargo a Luis Reis. Já na Funcap, Marcelino Colla passou o cargo a Kurt Grenzel. Na Associação de Bombeiros Voluntários de Três de Maio, Luiz Pellens foi reeleito para mais dois anos.

FEIRAS - Lembrando que neste ano temos Fenasoja em Santa Rosa e a 4ª Expoterneira em Três de Maio, que nesta edição é comandada por Clóvis Tomasi. Ainda restam alguns espaços para expositores. Contatos: 3535-2170 ou 1241.

INDIGNAÇÃO - Não tem como se calar com o descalabro com a nossa política no governo federal. Três dias depois que milhões de brasileiros foram às ruas pedindo o impeachment da presidente Dilma, a prisão do ex-presidente Lula e o fim da corrupção, entre outros, a presidente Dilma nomeia Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil. Aliás, cargo já ocupado pelo sr. José Dirceu, que está preso. Na minha opinião, Lula, Dilma e "seus amigos" jogaram no lixo um trabalho de décadas do Partido dos Trabalhadores. A estrela está se apagando. As escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça enquanto Lula ainda era um cidadão comum - como todos nós -, revelam situações gravíssimas no Palácio do governo em Brasília. Afinal, de quem é o Brasil? Dos brasileiros ou de Lula e sua turma?

CAMINHADA PENITÊNCIA - Até o calvário em São José do Inhacorá será realizada na Sexta-feira Santa, dia 25, com saída às 5 horas, em frente à Igreja da Matriz Católica. Inscrições no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Conceição. O valor para retornar de ônibus é de R$ 9,00.

ESCOLA CASTELO BRANCO - A escola Castelo Branco, de Três de Maio, completou sábado, dia 12, 31 anos. Para marcar a data, foi realizado um passeio ciclístico, seguido de almoço com alunos, pais e colaboradores. Fundado em 1985, o colégio Castelo Branco teve como primeiro diretor o professor Ottmar Franzen. Depois de atuar por 15 anos no antigo primeiro grau, a escola conquistou em 2000 o Ensino Médio. Atualmente, conta com 540 alunos nos três turnos. A diretora-geral é a professora Emilene Eichelberger, e as vices, Marcia Salvador, Jaqueline Barros e Rejane Petry.

TURNO ÚNICO - A prefeitura de Três de Maio prorrogou o turno único até o dia 31 de março. O expediente continua das 7h30min até as 13h30min. Casali não descarta a prorrogação em abril, devido à difícil situação econômica por que passam as prefeituras do Brasil.

DOAÇÃO - A GH Auto Mecânica, de Três de Maio, fez a doação de 34 quilos de alimentos não perecíveis para o Lar dos Idosos de Três de Maio, na segunda-feira, 14. Os alimentos foram arrecadados na 1ª edição do "Mecânica para Elas", realizado pela empresa no Dia Internacional da Mulher.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |
06/05/2017   |
20/04/2017   |
13/04/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS