Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

A sensação do momento: balas que emagrecem

15/10/2012 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
As balas de colágeno hidrolisado com óleo de coco e óleo de cártamo chegaram ao mercado para ficar. Saborear uma bala e ainda emagrecer parece a realização dos sonhos de toda mulher.

Elas aumentam a elasticidade da pele, enrijecem os tecidos, são ricas em antioxidantes, e tem grande quantidade de ômega 6 e 9.

A partir dos 25 anos, nosso corpo já começa a produzir menos colágeno, então é super importante a reposição para a pele, dando firmeza e prevenindo a flacidez, sendo também muito importante na prevenção e tratamento da artrite, artrose e osteoporose.
Por serem ricas em aminoácidos, elas dão a sensação de saciedade e provocam uma digestão mais lenta, além disso, como são feitas em forma de gelatina, elas formam um gel no intestino e aumentam ainda mais a saciedade.

Como levam na sua composição 500mg de óleo de coco, ajudam e muito na luta contra a balança, e eliminam a barriga. A gordura contida no coco retarda o esvaziamento gástrico e aumenta a saciedade reduzindo a fome. O óleo de coco ainda é termogênico, ou seja, acelera a queima de gordura, é um poderoso antioxidante, pois o sobrepeso também é um acúmulo de radicais livres pelo organismo.

Se não bastasse tudo isso, na bala ainda temos 500mg de óleo de cártamo, o qual é considerado o "Óleo anti-barriga", pois vai varrendo as gordurinhas do nosso organismo, da mesma maneira que elimina os radicais livres. Por tratar-se de uma gordura do "bem", o óleo de cártamo auxilia na redução do apetite, já que promove a sensação de saciedade. É responsável por regular o hormônio gastrintestinal, responsável pela fome. Desta forma a pessoa se sente mais satisfeita com a ingestão de uma quantidade menor de alimentos.

Consumindo apenas 2 dessas balas por dia, você vai usufruir de todos esses benefícios. Experimente também!
Balas de colágeno com óleo de coco e óleo de cártamo, a solução para você ingerir um doce, emagrecer e ainda ficar com o corpo firme neste verão.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS