Sábado, 24 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

01/04/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO - Na terça-feira, foi realizado mais um café com os empresários da ACI/SINDILOJAS de Três de Maio, na instituição. O evento fez parte das comemorações dos 80 anos do hospital, no dia 18/10. Na oportunidade, a diretora geral, Irmã Lourdes Fátima Borba de ramos e Samuel Meotti, diretor executivo, apresentaram o Plano Estratégico do hospital.


ESCLARECIMENTO - Com relação ao PIS (Programa de Integração Social), a Caixa Econômica Federal esclarece que é FALSA a notícia publicada em determinados sites, sob o título "Se você tem dois anos d Registro em Carteira, você pode ter R$ 3.284,00 para receber do Governo". As condições de saque do PIS não sofreram nenhuma alteração e permanecem conforme calendário anual, estabelecido pelo CODEFAT.


APAE - ACI e APAE de Três de Maio convidam para o Café com Empresários nesta terça-feira, às 7h30min, na APAE.


SINOGAR - Hoje, primeiro de Abril, a empresa completa 29 anos. Valdir Nogara é conhecido no ramo de máquinas para escritório, cofres, balanças eletrônicas, etc. A empresa está situada na Rua Santa Clara, 32, em Três de Maio.


POLÍTICA I - O que era esperado aconteceu: O PMDB abandonou o Governo Dilma.


POLÍTICA II - Em Independência, o atual prefeito, Gilberto Marasca (PMDB) é candidato. Já o vice, está em dúvida. O PDT começa a se aproximar. Cogita-se o nome de Fabrício Dockhorn na chapa. Já o PTB deve vir com João Edécio Graeff, mas também falta o vice. Em Boa Vista do Buricá, Jorge Klöckner deve ir pelo PTB e o atual prefeito Vilmar Horbach, do PC do B, deve ir novamente. Em São José do Inhacorá, Eliseu Schenckel (PMDB) se mostra pronto para mais um mandato. Abílio Gref (PTB), deve ser o adversário. Em Alegria, o atual prefeito Renato Teixeira (DEM) deve ir a reeleição. Álvaro Jost (PP) diz que ainda não sabe se vai. Carlos Filipin acena para ser candidato pelo PP. Em Horizontina, o atual prefeito Nildo Hickmann(PT) quer mais um mandato. Seu maior adversário deverá ser Averi Padoin(PP). Em Três de Maio,  o PMDB, acena com Mário Machado; pelo PDT, Eliane Fischer; pelo PT, Altair Copatti; pelo PP, Cisquinho, Márcio Zimmermann, Nego Cereser, Ernani Henn, são cogitados; Pelo PTB, o nomee é Alexandre Classmann.


INICIARAM AS OBRAS - Mattiazzi Construções lança o Porto Seguro Residencial Parque, em Três de Maio. As vendas são exclusivas com a empresa Risarc Imóveis e Arquitetura de Três de Maio. As obras já iniciaram. Veja mais detalhes nessa edição




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS