Sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1470
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

25/04/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
NOVA DIRETORIA - No dia  14, foi eleita a nova diretoria da Sociedade Guaira de Três de Maio, para um mandato de 2 anos. Na presidência, ficou Airton Huppes e como vice, Cristiano Rambo (foto). Como secretário, Adriano Rambo e tesoureiro, Antônio Khun. Segundo Huppes, entre as metas esta o conserto da piscina e  a continuidade da construção da nova sede.

TRANSPORTE ESCOLAR - Os sete motoristas da Prefeitura de Independência que fazem o transporte escolar continuam com a paralisação iniciada no último dia 13, mas a administração municipal está providenciando os consertos nos ônibus. Um deles, com consertos efetuados e inspeção aprovada, já voltou a circular. A vistoria é feita na Inspecar, de Santa Rosa. Os outros seis passam por consertos, visando à aprovação na inspeção, que é obrigatória, o que permitirá que eles voltem a circular e em condições adequadas de trafegar. Porém, não há previsão quanto a datas. Os motoristas frisam que só voltarão a transportar os estudantes assim que todos os veículos estiverem com sua inspeção aprovada.
GH AUTO MECÂNICA - Parabéns ao Gilmar Herpich e família, e aos seus colaboradores, pelo primeiro ano da empresa GH Automecânica, ocorrido no dia 20/04. 
RÁDIO COLONIAL AM - A partir do dia 2 de maio, às 18h, a programação da Rádio Colonial passará a contar com o programa PRETINHO BÁSICO, da rádio Atlântida de Porto Alegre. O programa será veiculado em rede um dia antes do aniversário de 61 anos da emissora. Em breve a Rádio Colonial AM, sai da sintonia 1460 e passará para Rádio Colonial 94.7 FM
IMPEACHMENT I - A votação para abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, parou o Brasil no último domingo. A votação era acompanhada voto a voto pela maioria dos brasileiros.
IMPEACHMENT II - Decepcionante a atuação dos  deputados  no Congresso Nacional. Um ato tão sério, praticamente virou um circo. Os discursos dos deputados ( que era para ser  de 10 segundos),  foram constrangedores, deprimentes.  Chamou atenção as justificativas pelos votos - tanto para o sim como para o não. "Por Deus", " por minha família", "por meus filhos", "em nome da minha igreja..." foi o que mais se ouviu. Concordo com o colunista David Coimbra da ZH . "O pior governo de todos os tempos sendo deposto pelo pior parlamento do Brasil de todos os tempos". Na minha opinião, com algumas raras exceções. 
POLÍTICA I - Enquanto isso em Três de Maio, vão surgindo mais nomes   como possíveis  candidatos para prefeito. Roberto Marchewicz, pelo PMDB e o vereador Cisquinho do PP.  Alexandre Classmann, PTB, acha que ainda é cedo para definições.
POLÍTICA II -  Chama atenção nas redes sociais, que alguns filiados ou simpatizantes de partidos já estão marcando reencontros na prefeitura de Três de Maio, à partir de 2017.  
  CALOR - O que é este calor dos últimos dias? Temperaturas acima dos 30°C  em pleno abril. Na maior parte do Estado, há registro de temperaturas recordes para o mês. Porto Alegre, registrou 36°C no última terça-feira. Na região do Vale dos Sinos, o calor foi ainda maior e beirou os 37°. Na nossa região não foi diferente, termômetros marcando temperaturas acima dos 30°C.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |
07/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS