Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

13/05/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ÉRICO FELDMANN - Faleceu na madrugada de quarta-feira, dia 11, em Curitiba - PR, o advogado, economista, professor, ex-presidente da OAB - Seção de Três de Maio, Érico Feldmann ,72 anos. Ele  foi cremado em Curitiba, onde estava em tratamento de saúde. 

25 ANOS DA PÓS-GRADUAÇÃO SETREM I - No dia 3 de maio de 1991, a Sociedade Educacional Três de Maio (SETREM) iniciava seu programa de Pós-Graduação, visando qualificar profissionais de toda a região, inicialmente em convênio com outras universidades. Foi em 1999 que a Instituição lançou seu primeiro curso de forma independente.
25 ANOS DA PÓS-GRADUAÇÃO SETREM II - Na sexta-feira, 6 de maio, foi realizado evento comemorativo ao lançamento da 8ª edição da especialização em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Talentos. Na ocasião, estiveram reunidas algumas das pessoas que marcaram a história dos 25 anos da Pós-Graduação SETREM. Da primeira turma de Gestão Empresarial (1991) estiveram presentes no evento Célia Pase e os egressos Jacob D. Mayer, Jaime Rosso, Maira Fleck, Nestor Barbieri, Nirio Metzka e Jorge Antônio Rambo.Durante sua história, a Pós-graduação da SETREM já formou/está formando 56 turmas de especialização lato sensu e duas turmas de Mestrado stricto sensu, totalizando aproximadamente mil alunos formados. Atualmente é Coordenador da Pós-graduação o professor Fauzi Shubeita.
GUAÍRA x TÊNIS - Na primeira reunião da nova diretoria, o presidente da sociedade, Airton Huppes, recebeu do  departamento de tênis o valor de R$ 757,00 referente ao lucro do torneio realizado em abril.
POLÍTICA I - O Senado aprovou, por 55 votos a favor e 22 contra, a admissibilidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Dilma fica afastada do cargo por até 180 dias. 
POLÍTICA II - Grandes mudanças ninguém precisa esperar, mas espera-se que  o Brasil volte a andar para frente e que  Temer faça as mudanças necessárias para que a economia volte a crescer; e que a operação Lava Jato ande mais rápida para que todos os envolvidos em corrupção - independente de partido político -, sejam punidos.
POLÍTICA III - Na quarta-feira, o  PDT, PSDB, PPS, PR,  DEM, PTB, PP, PMDB de Três de Maio, estiveram reunidos. O PMDB confirmou sua união aos demais partidos que compõe a atual conjuntura política de Três de Maio para as próximas eleições municipais.
POLÍTICA IV - Agora alguns nomes serão colocados em "xeque" para ver a preferência da população. Entre eles, Alexandre Classmann, Cisquinho, Mário Machado, Lilico Mella, Nego Cereser,  Eliane Fischer.  Quanto ao PT, o nome provável deve ser de Altair Copati com César Fontoura ou Fernando Trage. 
CASA DA PINTURA - Parabéns aos proprietários e colaboradores da loja de tintas, que no dia 3 completou 27 anos.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS