Sexta-feira, 26 de maio de 2017
Ano XXIX - Edição 1458
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Apesar do público abaixo do esperado, objetivo principal da Expo Terneira foi atingido, avalia organização

03/06/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
'O grupo facilita muito o trabalho de quem assume essa responsabilidade', elogia o presidente Clóvis Tomasi

Solenidade de encerramento, realizada no CTG Tropeiros do Buricá, 
teve o 
anúncio de Dilson Mireski como presidente da próxima edição

A solenidade de encerramento da 4ª Expo Terneira foi realizada durante o 4º Cordeiraço, na sede do CTG Tropeiros do Buricá, no domingo, 29, e começou por volta das 13h45min, após o almoço. Houve pronunciamentos e o anúncio do nome de Dilson Mireski como presidente da próxima edição da feira, em 2018 - ele, que estava em viagem, é secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente e foi vice-presidente do evento recém-concluído.
O presidente Clóvis Tomasi ressaltou o empenho de todos os que atuaram na organização da 4ª Expo Terneira e disse que "esse grupo facilita muito o trabalho de quem assume essa responsabilidade (de presidir o evento)".
"Foram dois anos de avaliações, planejamento, trabalho, que culminaram num evento em que tivemos a satisfação de verificar a competência e a qualidade de todo o grupo que se engajou", manifestou-se Tomasi. "Quando se assume a responsabilidade da presidência de um evento como esse, há uma preocupação enorme com o peso que isso tem, porque é uma festa da comunidade e a comunidade tem a tradição de fazer festas de qualidade. Mas, quando conhecemos as pessoas que trabalham, que organizam, começamos a nos tranquilizar", elogiou.
Citando o slogan da feira, "Mãos que agregam valor", o presidente do Legislativo, Luiz José Lena (PP), chamou atenção para a união de esforços que resultou no evento, classificado por ele como "um grande sucesso".
"Enquanto os pessimistas ficam chorando as agruras da crise, os otimistas fabricam lenços e vendem lenços para ganhar dinheiro. Foi isso o que nós fizemos, graças à organização, a todas as comissões, ao Poder Executivo, ao Poder Legislativo, aos apoiadores, aos patrocinadores. Arregaçamos as mangas e chegamos aqui. Podemos dizer que essa 4ª Expo Terneira foi, de fato, um grande sucesso", discursou.
Já o prefeito Olívio José Casali disse que "nós promotores queremos valorizar as pessoas, e, valorizando as pessoas, estamos dando oportunidade de gerar empregos e desenvolvimento". Após o encerramento oficial, houve apresentações das invernadas artísticas juvenil e adulta do CTG Tropeiros do Buricá. Por outro lado, no parque, os pavilhões de expositores foram fechados às 18h.

FOTO: MURIAN CESCA

Confira a matéria completa mo jornal impresso




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

11/11/2016   |
08/07/2016   |
08/07/2016   |
27/05/2016   |
16/05/2016   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS