Quinta-feira, 27 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

08/07/2016 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS DUPLA BOTAL:
ORIENTAL: no Estádio Reinoldo Soelzer recebeu a visita do São Francisco de Santa Rosa e goleou pelo placar de 7 x 2. Marcaram para o alviverde Sandro ( 3x ), Sabino ( 2x ),  Chico Daniel e Polaquinho, e neste sábado jogará  em Giruá contra o Aymoré.
BOTAFOGO: goleou no sábado passado o Cruzeiro de Eldorado - Horizontina por 3 x 0, marcaram para o preto e branco Puff em 2 oportunidades e Guilherme. Sábado vai a Boa Vista do Buricá enfrentar o Avante, reeditando um dos  velhos clássicos regional do futebol amador dos anos 80.
ABELC: foi até Selbach enfrentar a SASE e perdeu mais uma na competição e nos últimos três jogos somou apenas um ponto. Num jogo muito tumultuado, com vários erros de arbitragem para os dois lados, principalmente o tricolor boa-vistense sendo prejudicado, quando o jogo estava 1 x 1 a equipe dona da casa estava com as faltas estouradas e a arbitragem no mínimo deixou de dar três faltas que seriam tiros livres para a nossa equipe. Ainda assim conseguiu ir para o intervalo vencendo por 2 x 1. Na segunda etapa, a SASE voltou com tudo para a virada, precisando da vitória com o apoio do torcedor às vezes até mesmo muito exaltado, mais a pressão do técnico e atletas sobre a arbitragem, conseguiu o empate e depois a virada em dois tiros livres no mínimo discutível, terminando assim 4 x 3 para os donos da casa. Depois da vitória, ouve muita comemoração dos atletas junto com os torcedores e os portões abertos que dão acesso para a quadra onde assim mais confusão entre dirigentes e comissão técnica e até mesmo torcedores  de ambas as equipes, com muitas reclamações junto aos árbitros. Depois desta derrota, o tricolor  ainda em 4º lugar com 20 pontos em 11 jogos, mas as equipes que estão abaixo da tabela estão encostando e neste sábado mais do que nunca precisa da reabilitação junto ao torcedor boa-vistense contra AGE de Guaporé, que ocupa a 8ª posição com 17 pontos em 11 jogos. O jogo vai acontecer a partir das 20 horas, no Ginásio São José. 
SÉRIE BRONZE: Horizontina Futsal folgou na última rodada e continua líder com 20 pontos e um jogo a menos. Neste sábado joga em Horizontina no  Ginásio Edio Stoll, defendendo a liderança contra o Guarani Futsal de Camargo, que está com 16 pontos em 4° lugar, a partir das 20 horas.
4a LIGA DE FUTSAL CATEGORIAS DE BASE SICREDI: vai ter inicio no sábado, dia 16 de julho, com a primeira rodada em Santa Rosa, reunindo as equipes da chave A: Escolinha Municipal São José do Inhacorá, Escolinha do Prof. Marcelo de Santo Augusto, São Martinho Futsal e os donos da casa ASE/SESC/SENAT, e no domingo, dia 17 de julho, em Nova Candelária, jogam as equipes da chave B: Escolinha Municipal de Derrubadas, Boa Vista de Boa Vista do Buricá, Oriental F.C. e Jogando Para o Futuro, que vai sediar a primeira rodada.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
24/03/2017   |
17/03/2017   |
10/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS