Domingo, 30 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Três-maiense Luisa Rossoni faz sucesso com vídeos no YouTube

29/07/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Atualmente, o canal conta com sete vídeos, sendo que um deles já alcançou 33 mil visualizações

A jovem Luisa Rossoni, de 14 anos, resolveu aliar seu talento musical com o gosto por vídeos e criou um canal no YouTube. "Um grande sonho quando era pequena era ter um canal no YouTube. Então criei coragem e comecei a gravar e postar alguns vídeos", revela.
Atualmente, o canal conta com sete vídeos, que geralmente alcançam o limite de duas mil visualizações. Mas um deles já alcançou 33 mil visualizações. Os estilos musicais que Luisa mais gosta e que se identifica são pop e pop rock.
Natural de Três de Maio, Luiza reside hoje em Tucunduva, com os pais Eduardo Cristiano Rossoni e Juliana Lunkes Rossoni. Estudante da 8ª série na Escola Estadual Princesa Isabel, gosta muito de ler, assistir vídeos e desenhar nas horas vagas.
Luisa nasceu em Três de Maio, no dia 3 de maio. Os avós paternos, Marlene e Juparetan Rossoni, residem na cidade. Ela conta que a família paterna sempre teve muito envolvimento com a música. "Minha madrinha, avó e bisavó cantam também. Meu pai toca um pouco de violão e acordeon, e eles sempre me incentivaram a cantar".
A trajetória de Luisa na música começou quando ela tinha nove anos. "Eu e minhas amigas fomos pedir doces, no Dia das Bruxas, na casa da minha antiga professora. O marido dela era músico, e então perguntou se eu tocava violão. Isso o levou a achar que eu tinha talento. Foi aí que ele me chamou para cantar na banda Sol Maior", revela. Conforme Luisa, isso foi um acontecimento muito aleatório e imprevisível. 
Luisa já cantou na banda Sol Maior e no grupo vocal NPC, e diz gostar muito de festivais de música. " Participei de três festivais da canção, em Tucunduva, e recebi a colocação de 1º e 2º lugares, e participei também de dois festivais regionais, conquistando nos dois a terceira colocação".

FOTO: CRISTIAN SILVEIRA



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/04/2017   |
31/03/2017   |
03/03/2017   |
17/02/2017   |
17/02/2017   |
10/02/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS