Sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1484
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

05/08/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
TRÊS DE MAIO I - Os nomes estão definidos. Luiz Fernando Cereser (Nego) do PP e Mário Pires Machado, do PMDB, são os candidatos da "União Por Três de Maio", que conta com o apoio do PTB, PPS, Democratas e PSDB. De outro lado, a oposição vem com Copatti (PT) e Eliane Fischer (PDT) e o slogan "Empreender e Transformar", que conta com o apoio do PCdoB, Rede e PRB. 
TRÊS DE MAIO II - Os candidatos a vereador da coligação "Unidos por Três de Maio" (PP e PMDB) são: Cleiton Felipe dos Santos (Cisquinho), Jorge Ibanês Leite de Oliveira (Jorginho), Mário Gonchorowski, Vera Kühler, Jonatan (Maguila), Marcos Corso, Cristhian Maehler (Patinho), Lírio Roque da Rosa, Ivo Novotny, Flávio Pagel, Jairo Adelar Hartmann, Joailton de Siqueira (Bicaco da Moto), Rosiéli Aline Hirsch e Adélia Goetems. Ainda faltam os vereadores de outros partidos da coligação, uma vez que esses ainda não realizaram suas convenções.  Os nomes de todos os candidatos devem ser registrados até dia 15 de agosto, às 19 horas, no Cartório Eleitoral.  Lembrando que todos os candidatos tem que passar pela aprovação da Justiça Eleitoral.
ALEGRIA - O tão esperado nome de Carlos Norberto Filipin a candidato a algum cargo político não aconteceu. O mesmo anunciou que a decisão de não se candidatar vem ao encontro de um pedido dos filhos Getúlio e Georgia Filipin (foto abaixo) e da esposa. Ressalta-se que Carlos foi o único político com 4 mandatos e com a maior votação da história do município de Alegria.
DOMINGO NA PRAÇA - "Ajudar brincando". Será neste domingo, dia 7, ao lado da praça da matriz de Três de Maio, a partir das 15 horas. Haverá brincadeiras diferenciadas, brinquedos infláveis, venda de pipoca, mini pizza e bebidas. O lucro será revertido para ajudar no pagamento de medicações e consultas da pequena Rayany Rafaela Soares Braz, de 4 anos, portadora de osteogênese imperfeita, mais conhecida como doença dos ossos de vidro.
PONTE - Não confere as notícias de que a Ponte Internacional Alba Posse/Porto Mauá será construída em Porto Xavier, conforme disse o deputado federal Cajar Nardes. Segundo o presidente da Fundação Pró-construção da Ponte Internacional Alba Posse/Porto Mauá, Airton Bertol da Silva, a notícia divulgada pelo deputado é 'tendenciosa'. "É imatura qualquer notícia antes do fechamento do estudo técnico dos governos", acrescentou Bertol.  Ele afirma que a Fundação tem acompanhado de perto o andamento do referido estudo e até agora não tem nada de oficial.
LIXO ELETRÔNICO I - A prefeitura de Três de Maio está promovendo uma campanha para o recolhimento de lixo eletrônico, de 1° a 27 de agosto. Detalhes nesta edição.
LIXO ELETRÔNICO II - A empresa SOS Celular, de Três de Maio, também realiza o recolhimento de lixo eletrônico. A cada dois meses, a empresa recolhe os descartes realizados nas escolas Cardeal Pacelli, Setrem, Dom Hermeto e Castelo Branco. Nos meses de junho e julho, foram recolhidos 50 quilos de lixo eletrônico.
CUIDADO - Depois das obras de asfaltamento em algumas ruas da cidade, é colocado areia. Lembrando que a via fica escorregadia, tanto para carros como motos. Já presenciei algum carro e moto derrapando.
IDENTIDADE - Atenção para o vencimento da sua carteira de identidade e carteira de habilitação para dirigir. Lembrando que ambas não podem ser plastificadas como antigamente. Elas devem estar dentro de carteiras que possam ser retiradas. Em Três de Maio, a carteira de identidade pode ser feita na prefeitura, no valor de R$ 60,00.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |
27/10/2017   |
20/10/2017   |
13/10/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS