Terça-feira, 12 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

ABELLI: uma marca que nasceu de um sonho

19/08/2016 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
A empresária Andreia Abeling, proprietária da loja Pega Mannia, tinha um sonho. Queria ter uma marca de roupas, que contemplasse suas clientes, com modelagens atuais, de qualidade, e com preços menores. Ousou, quebrou paradigmas, investiu e criou a marca de roupas ABELLI. Na entrevista, ela fala dos desafios, como os sonhos podem tornarem-se realidade e mostra uma preview  da coleção primavera verão 2017. 

Como surgiu a marca Abelli? 
A marca ABELLI surgiu 'literalmente de um sonho' durante um processo de coaching. Naquele momento, estava em busca de satisfação profissional e através deste sonho foi despertada em mim uma paixão que nem mesmo eu tinha conhecimento. No mesmo dia, este sonho foi se tornando realidade com o apoio de pessoas próximas e da minha coach, que acreditaram e me incentivaram a dar vida ao que parecia impossível. Imediatamente, (e isto significa no outro dia) comecei a trabalhar neste projeto. Foi um ano entre pesquisa de mercado, projeto da marca, viabilidade, briefing da coleção, modelagem, testes de peças piloto e finalmente a produção para o lançamento da primeira coleção Abelli, que foi no verão do ano passado.

O que é a marca Abelli? 
Abelli define-se como uma marca que vai ao encontro das necessidades das nossas clientes. Uma proposta de moda que oferece produtos de qualidade e conforto, que garante uma imagem atualizada, com preço competitivo.

Como surgem as tendências? 
As tendências surgem a partir de um grupo formador de opinião que está à frente dos demais, que possui alta capacidade de se expressar e de se diferenciar, que pode transformar um produto em massificador ou não. Mas essas inspirações ou proposta de estilo, atualmente, contam com meios tecnológicos que facilitam a popularização e a aceitação de tendências, e com a contribuição da mídia, as mesmas se tornam um objeto de desejo. Mas o que realmente acontece hoje é que as novidades e tendências são releituras do que já se usou, claro que de uma forma remodelada ao nosso tempo.

Qual o público-alvo?
As consumidoras são mulheres contemporâneas, faixa etária de 16 a 60 anos, independentes, com um perfil inovador, que buscam elevar sua autoestima através de produtos de boa qualidade, dentro dos padrões da moda. São mulheres atualizadas que gostam de desafios, de encontros sociais, viagens e de si mesmas, e que entendem a moda como uma forma de expressão.

Figurino, tecidos, cortes, desenhos. Como isso tudo acontece? 
A cada nova estação, após um período de  pesquisa sobre as tendências de moda e de mercado, acompanhando sites especializados, revistas, desfiles, enfim, tudo que se relaciona à moda, e baseada em experiência de dez anos focada neste mercado, é montado o briefing da coleção, quando são decididas cartela de cores, texturas, matéria-prima, formas e adornos, e somente após este processo de coordenação e harmonização da coleção, inicia-se os protótipos e moldes, testes de peça piloto, para na sequência iniciar a produção. 
Neste planejamento do produto, podemos destacar o comprometimento com a qualidade, acabamento, preço competitivo e beleza, dentro das tendências da moda, que seguindo estes padrões de moda e qualidade, garantem um benefício de marcas conceituadas.
E aliado ao nosso bom atendimento e a consultoria de moda, o produto não é visto apenas como um produto de moda, mas é percebido como uma escolha consciente e benéfica que garante um contínuo relacionamento com nossas clientes.

Preço mínimo e máximo da marca:
O preço dos produtos Abelli são um dos diferenciais da marca. Todos os artigos da loja variam entre R$ 19,90 e R$ 149,90 nas compras à vista. Isto inclui vestidos de festa, calças, blazer de linho, enfim, todas as peças oferecidas.

Quais as grandes novidades para a nova coleção?
Cada nova coleção Abelli está comprometida a oferecer novidades às nossas clientes. Nesta coleção, agregamos vestidos de festa, acessórios para complementar os looks, bem como o nosso preço máximo de produtos que é R$149,90. Também dividimos a coleção em Preview da Coleção; Lançamento da Coleção Primavera Verão, que será no mês de setembro; e Alto Verão, no mês de novembro.

FOTOS: MÔNICA GRILLO



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS