Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Ano XXXI - Edição 1584
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Meta traçadas no início do ano pela Cotrimaio estão se confirmando

19/08/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Nos sete primeiros meses do ano, Cotrimaio gerou resultados positivos

Para avaliar os sete primeiros meses de 2016, a direção da Cotrimaio esteve reunida com todos os supervisores das unidades de sua área de atuação para fazer a avaliação, na tarde da última segunda-feira. Conforme o presidente Silceu Dalberto, nestas reuniões periódicas são apresentados os números de todas as áreas de negócios da cooperativa e o desempenho das filiais diante das metas traçadas no inicio do ano.
  Dalberto destacou a importância de todo quadro de supervisores e funcionários da Cotrimaio que buscam constante qualificação e não medem esforços para superar as projeções, prestando um atendimento diferenciado a todos os cooperados e clientes. Reforçou ainda a satisfação de ver que as metas estão sendo alcançadas e com sinalização de superação, mesmo diante do quadro econômico que assola a economia brasileira.
Os gerentes das seis áreas de negócios - grãos, leite, moinho, lojas agropecuárias, postos de combustíveis e supermercados apresentaram os números relacionados aos resultados alcançados e debateram ações necessárias levando as peculiaridades de cada município onde a cooperativa está inserida para superar a projeção anual dentro da recuperação financeira da cooperativa.
  O presidente Silceu ressaltou que os números são extremamente positivos, e que são fruto da nova forma de gestão implantada pela cooperativa, com envolvimento da diretoria em planejamentos minuciosos e acompanhamento junto as equipes das ações desenvolvidas.  "Quando necessário fazemos as adequações necessárias, para que se recupere o mais rápido possível a plena capacidade de investimento, melhorando o atendimento aos cooperados e atuando mais forte em áreas estratégicas para o crescimento da economia regional", revela o presidente.

FOTO: COMUNICAÇÃO COTRIMAIO




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

01/11/2019   |
04/10/2019   |
07/06/2019   |
24/05/2019   |
01/03/2019   |
22/02/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS