Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

26/10/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EXONERAÇÃO - O contador Eurico Frederico Metzner (foto) pediu exoneração, por motivos particulares, do cargo de secretário municipal da Fazenda de Três de Maio. Ele atuava desde o início da atual administração. Até o fim do ano, será responsável pela pasta o secretário municipal do Planejamento, Leonardo Casali.

ALMOÇO - Neste domingo, será realizado o XI Costelão Beneficiente do Rotary Club, no parque de exposições de Três de Maio. Levar pratos e talheres. Já no dia 11 de novembro, o almoço (churrasco) será dos 43 anos da Apae de Três de Maio. Tem que retirar a carne na Apae, ou, em caso de chuva, no CTG Tropeiros do Buricá.

BAILE SEMANAL - Em novembro não será realizado o tradicional baile do jornal Semanal.  O baile  será realizado em  março ou abril do próximo ano, em parceria com a XIII Expofeira do Agronegócio, quando ocorrerá o lançamento oficial da feira,  a apresentação das soberanas e recepcionistas, além da comemoração dos 25 anos deste semanário.

TELECENTRO CIDADÃO - Estão abertas as inscrições para as aulas de informática em todos os níveis no Telecentro 
Cidadão da Biblioteca Pública Municipal de Três de Maio e na Escola Germano Dockhorn. Inscrições e outras informações na biblioteca ou  na escola.

GASOLINA - Já foi normalizado o abastecimento de gasolina nos postos de combustíveis de Três de Maio. Em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis (Sulpetro), os postos estão recebendo combustível na quantidade desejada desde segunda-feira.

RS 342 -  O vereador José Luis Richter, o Russo de Independência, devido ao grande número de acidentes na RS -342, solicitou ao DAER de Santa Rosa, providências para a colocação de placas sinalizadoras, redutores de velocidade, nos trechos com cruzamentos perigosos como na localidade de Equina Araújo.

OUTUBRO ROSA - No dia 18 de outubro, aconteceu um curso/palestra aberto ao público, no auditório do Colégio L'Hermitage Dom Hermeto, fazendo parte das programações do Outubro Rosa. As palestras foram ministradas pelo médico mastologista Diógenes Basegio, (foto)  de Passo Fundo, e a médica mastologista Elaine Hoffmann, de Três de Maio. Ontem à tarde houve Mutirão Mulher Previna-se em Consolata, no  salão evangélico. As atividades prosseguem no dia 6 de novembro, com mutirão, no Bairro Promorar  e o encerramento no dia 7, com apresentação do projeto Imama na Escola, na Praça Henrique Becker Filho de Três de Maio.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS