Quarta-feira, 20 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1475
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

21/10/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
CHURRASCO DA APAE - É neste domingo, dia 23, o tradicional Churrasco Especial da Apae. A carne assada deverá ser retirada no CTG Tropeiros do Buricá, a partir das 11h30min. Já a carne crua deve ser retirada até às 10h30min. Cartão de 2kg, para a carne de gado ao valor de R$ 45 e de porco, R$ 30.
TRANSIÇÃO - Na sexta-feira passada, o prefeito Casali recebeu em seu gabinete a visita do futuro prefeito eleito, Altair Copatti, que assume em janeiro de 2017. Casali parabenizou Copatti e desejou sucesso na administração do município.

BURACOS - Depois de um grande investimento no recapeamento asfáltico pela administração municipal nas principais ruas de nossa cidade, é notável um considerável número de buracos feitos pela Corsan devido a rede de água, e que foram mal fechados. Fica a pergunta: os canos colocados na rede geral são de alto padrão? 
RÓTULA - Instalada na Avenida Alberto Pasqualini com a Buricá, vai ficar até quando com aquele tamanho absurdo? Ou está dentro dos padrões?

COSTELÃO - Almoço servido pelo Rotary de Três de Maio no último domingo mais uma vez foi um sucesso. Domingo é a vez da Apae pelos 47 anos da instituição. 

SETREM - Sandro Ergang foi anunciado como o novo diretor, porém, assumirá a direção a partir de 1° de novembro. Flávio Magedanz solicitou afastamento do cargo por motivo de saúde. Nome do vice ainda não foi anunciado. Segundo o presidente da mantenedora, Ernani Boeck, mudanças virão a partir de 2017. 

LAVA JATO I - Com a prisão de Eduardo Cunha, outros nomes devem vir à tona. A grande expectativa gira agora no nome do ex-presidente Lula. Alguns apostam que Lula seja preso após o segundo turno das eleições. Outros apostam que Renan Calheiros deva ser o próximo na lista de Sérgio Moto. 

LAVA JATO II - Em torno de 200 'brasileiros' e não 2.500 como eram esperados, fizeram vigília na casa de Lula, porque havia a possibilidade do ex-presidente ser preso por determinação do juiz Sérgio Moro. Fica a pergunta: como um cidadão que trabalha, tem tempo para fazer vigília em pleno horário de expediente?  São desocupados, vivem de 'outras rendas' ou a remuneração é melhor para fazer passeata e vigília?  Enquanto isso, Lula continua a distribuir seus milhões em contas fantasmas. 

LANÇAMENTO - O Livro 'Ouse ser grande' recebeu destaque na Folha de São Paulo. O Livro é do ortodontista Mauricio Souto, da cidade de Ijuí, e propõe uma leitura agradável para que as pessoas sintam-se motivadas a tomarem decisões, realizarem seus sonhos, serem bem sucedidas e prósperas. O livro pode ser adquirido na Casa Café em Três de Maio. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/09/2017   |
08/09/2017   |
01/09/2017   |
25/08/2017   |
18/08/2017   |
11/08/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS