Sábado, 24 de junho de 2017
Ano XXIX - Edição 1462
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

11/11/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
TROCA DE COMANDO - O 1º Sargento Evandro Schwerz (E) é o novo comandante do Corpo de Bombeiros Misto de Três de Maio. Ele vem da cidade de Horizontina. O Sargento Marcos Barreto, que comandou a corporação por sete anos, solicitou aposentadoria. Segundo Schwerz, o Corpo de Bombeiros voltou a aceitar os novos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCIs), que estavam suspensos desde o dia 23 de outubro.

CASA CAFÉ - O Livro 'Ouse ser grande' estará  sendo autografado a partir das 15h30min nesta sexta-feira, na Casa Café em Três de Maio. Maurício Souto dará autografo e conversará com convidados.  O livro propõe uma leitura agradável para que as pessoas sintam-se motivadas a tomarem decisões, realizarem seus sonhos, serem bem sucedidas e prósperas
 
FEIRARTE - Inicia hoje em Três de Maio a 7ª edição da Feirarte, no Salão Evangélico em Três de Maio. Mais de 60 expositores de RS e SC devem marcar presença. Com entrada franca, o evento vai até domingo.

ESTACIONAMENTO - Mais um registro de um leitor sobre o assunto da apropriação de vagas no centro da cidade. Conforme o leitor, outra empresa da mesma rede coloca cones para assegurar espaço para a carga e descarga de seus caminhões. Geralmente é em horário de pico, sendo que às vezes os cones ficam mais de  duas horas  a espera do caminhão. Isto que a menos de  30 metros da empresa (na rua Santo Ângelo) tem uma vaga para carga e descarga. O leitor diz que já solicitou providências aos órgãos competentes, mas até agora nada.

NOVO ENDEREÇO - A loja Mariah's Presentes reabre hoje, na rua Santo Ângelo, no andar térreo do Escritório Tesche. 

CASSADA - A candidata a vereadora a reeleição em Tuparendi, Beate Petry, do PT , que conquistou  498 votos, teve seu registro cassado pelo juiz titular da 42ª  Zona Eleitoral, Adalberto Hommerding. A candidata repassou doação para prêmios na "Ação entre Amigos" para duas comunidades do interior. Petry vai recorrer ao TRE. 

TURNO ÚNICO - Muitos municípios já adotaram e também já começaram a surgir reclamações de cidadãos que necessitam de serviços e tem que esperar até outra dia. Será que essa prática é tão econômica assim?
SOM ALTO - Parece que alguns motoristas estão desafiando a nova lei do som alto em seus veículos. Tem carros com som tão alto que dá para ouvir de longe. Música muito pouco, mas bastante "bombombom".
COPATTI - Prefeito eleito de Três de Maio esteve  em Brasília, acompanhado do vereador Orlando Maier, onde participou do encontro dos prefeitos eleitos.  Sobre nomes  do secretariado, até agora nada oficial. Nos bastidores, secretário da Fazenda, Rudi Weber, e secretário de Administração, João Binicheski. 
NOVOS CAMINHOS - Jocias Maier Zanatta, 29 anos, depois de 4,5 anos como coordenador de apoio (compras /manutenção) no Hospital São Vicente de Paulo, de Três de Maio, deixa a instituição. Jocias assumiu como administrador do Hospital Notre Dame Júlia Billiart, de Não-Me-Toque, na última segunda-feira.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/06/2017   |
09/06/2017   |
02/06/2017   |
26/05/2017   |
19/05/2017   |
12/05/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS