Quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ano XXIX - Edição 1454
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

18/11/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ROTARY - No dia de ontem, o Rotary Clube de  Três de Maio recebeu a visita do seu governador do Distrito 4660, Itamar José  Alegranzzi e esposa Neisa Ceretta. O casal pertence ao Rotary de São Miguel das Missões. À tarde ele visitou a prefeitura, Apae, HSVP, Núcleo Rotário, e às 18h reuniu-se com o presidente do clube, Fabiano Cervi e integrantes do clube. O lema 2016/2017 é " Rotary a Serviço da Comunidade". Às 20h30min foi servido um jantar de confraternização na sede.
FUTURA ADMINISTRAÇÃO I - O prefeito eleito Altair Copatti oficializou os nomes para equipe que irá representar a futura administração municipal na comissão de transição. A equipe é formada pela vice-prefeita Eliane Zucatto Fischer, pelos ex-secretários João Carlos Binicheski, Márcia Herbertz e Rudi Weber, e pelos advogados Cláudio Roratto e Melissa Fleck. Ontem foi protocolado o pedido na prefeitura de Três de Maio. Conforme citei na semana passada nesta coluna, os nomes  Rudi Weber e João Binicheski aparecem na equipe transição e devem compor  o grupo do  governo Copatti. 
FUTURA ADMINISTRAÇÃO II - Mais alguns nomes que provavelmente vão compor o secretariado do governo Copatti/Eliane. Márcia Herbertz, que estava na prefeitura de Horizontina, poderá ser o nome para a Secretaria da Mulher ou Planejamento. Na Educação, a vice-prefeita Eliane Fischer ou o atual vereador e professor, César Fontoura. Bons nomes. No Esporte, nome cotado é de Alexandre Ott, cargo que já ocupou na outra gestão do Copatti. Na imprensa poderá ser Fábrico Dockhorn. No Jurídico, Cláudio Roratto e Melissa Fleck. Secretário de governo,  Jonas Moreira ou Fernando Trage. Na Agricultura,  Inácio Kuhn ou Fernando Trage. Na Cultura, Paulo Alegretti. Nomes para a Secretaria da Saúde e de Obras sem palpites ainda. O vereador eleito Nelci Recalcatti, ex-funcionário da Emater, e a professora Lúcia Marmitt querem exercer o cargo de vereador para a qual foram eleitos.
ABASE - A Abase Sistemas recebeu no dia 11 de novembro, em Brasília, o Prêmio de Inclusão Digital e Empreendedorismo Social, realizado pelo Ministério das Comunicações em parceria com a  Associação dos Telecentros de Informação Nacional (ATN). Confira reportagem na contracapa desta edição.
CLUBE BURICÁ - O clube está com sua sede disponível no mês de dezembro. Informações e reservas pelo telefone 3535-1280.
CERTHIL - O Café com Empresários, promovido pela ACI, marcado para o dia 23 de novembro,  quarta-feira, na Certhil, marca os 47 anos da cooperativa.
XV EXPOFEIRA - Meninas interessadas em representar o município de Três de Maio durante a XV Expofeira do Agronegócio devem fazer a inscrição, na ACI, até o próximo dia 22. Idade acima de 17 anos, ser solteira e residir em Três de Maio. Dia 24, as candidatas serão entrevistadas. Dez jovens serão selecionadas para o desfile de escolha das soberanas.  Prazo para recebimento de propostas para o segmento de alimentação e bebidas para tendas, bares e restaurantes  inicia hoje e devem ser encaminhadas em envelope lacrado para a sede da ACI.  A Expofeira será de 29 de abril a 7 de maio de  2017 e é presidida por Sandro Ergang.   



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

20/04/2017   |
13/04/2017   |
07/04/2017   |
31/03/2017   |
10/03/2017   |
03/03/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS