Sábado, 21 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Moda Praia tendências do Verão 2017

25/11/2016 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
Assim como as tendências de moda, cabelo e esmalte, as tendências de moda praia para o verão 2017 já estão no mercado. As tendências chegam com um estilo mais comportado. Nesta estação, os biquínis maiores ganharam mais espaço. O "must have" da estação são os biquínis com a parte de cima tipo top e os de frente-única, estilo cropped, prometem bombar. Em relação às estampas, além das peças florais, que são tendência certa durante os dias de sol, listras, natureza, tons terrosos e universo urbano prometem invadir os biquínis e maiôs do verão 2017.
 Com o apelo cada vez mais forte dos esportes e da vida fitness, nada mais lógico do que a moda praia acompanhar o movimento. Looks pensados em performance para praticar esportes são uma boa aposta.

Principais tendências:
Biquínis artesanais: Os trabalhos artesanais são o grande destaque da estação. Entre as estampas, os florais dividem espaço com as listras em um contraste entre natureza e universo urbano. Sucesso em 2016, o biquíni de crochê segue em alta no verão 2017. Mas não é apenas ele que promete bombar nos dias ensolarados: toda peça feita à mão ou com um toque artesanal fará sucesso - cordas, franjas, bordados e argolas também entram na lista.

Biquínis handmade: Handmade é um termo utilizado para nomear artigos feitos manualmente, assim como os biquínis de crochê que foram sucesso e ainda serão, podemos apostar em tendências com franjas, argolas, cordas entre outros itens artesanais para dar um ar especial naquele seu biquíni. 

Biquínis cava alta: No último verão, os biquínis no modelo hot pants fizeram o maior sucesso, e agora chegou a vez de inverter o estilo, pois para o verão 2017 a aposta são os modelos de cava alta. Tanto para maiôs quanto para biquínis, a tendência é as cavas altas. Elas prometem ser a sensação do verão.

Biquíni asa delta: Hit dos anos 80, o corte asa delta será um sucesso no verão 2017. Em biquínis e maiôs, a cava alta promete roubar a cena e acabar com o reinado das hot pants. Quanto mais perna melhor.

Moda maiô: Superchique e requisitado, está no pódio desta estação. A hora é agora. Tendência que vem ganhando espaço a cada temporada, bodies, tops e hot pants prometem fazer bonito no verão 2017. Sim, os tamanhos estão maiores, mas sobram decotes, babados e recortes. Tudo para você desfilar cheia de estilo e segurança. 

Saídas de banho

Saída de praia longa: Nesta estação, as saídas de
praia ou piscinas deixam de ser curtas e dão espaço para as saídas longas. Leveza e transparência são as palavras de ordem para as saídas de banho longas. São sensuais, estilosas e dão um toque de sofisticação.

Quimono: Depois de dominar o street style, os quimonos prometem fazer sucesso nas praias brasileiras. 
A peça serve de inspiração para montar vários looks.

Tons:
Tons vivos: Sempre dão um toque alegre, não tem como fugir, é a cara do verão, aparecem em estampas, florais e listras.
Tons terrosos: Maiôs e biquínis em tons terrosos serão hit no verão 2017. Caramelo, bronze e nudes trazem sofisticação às peles bronzeadas, além de dar um up no look praia.









Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
06/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS