Terça-feira, 17 de outubro de 2017
Ano XXIX - Edição 1479
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

02/12/2016 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
ALEGRIA I - Recebi nesta semana a visita do prefeito eleito de Alegria, com 1.509 votos, advogado, Gustavo Teixeira Bigolin, 24 anos, do Partido Progressista. Segundo ele, os nomes do futuro secretariado que citei como prováveis na edição anterior não  conferem e nem as secretarias citadas. Conforme Bigolin, o meu comentário gerou desconforto para o prefeito eleito, o que não era minha intenção. 
ALEGRIA II - Segundo Bigolin, o projeto de governo é de reduzir o número de secretarias e de CCs. Afirmou que seu secretariado será anunciado somente na posse. Nomes estão sendo avaliados. "Pretendo contar com pessoas com conhecimento na área que assumir."
ALEGRIA III - Questionado se todos os nomes e secretarias que citei estão descartados, disse que não, mas acha mais prudente primeiro tomar ciência da situação geral do município e aos poucos ir tomando algumas decisões, principalmente no que tange ao número de secretarias. 
CICLISTAS - Dia 12 , na ACI de Três de Maio, os amantes do ciclismo estão convidados a participar da Assembleia de Fundação da Associação de Ciclismo de Três de Maio. Início às 19h.
DESPEDINDO - Mais um profissional deixa o Hospital São Vicente de Paulo. Depois de Josias Zanatta, agora Gelson Schneider, após 17 anos no cargo de gerente de atendimento, assume como diretor financeiro no Hospital São Vicente em Cruz Alta.  
NATAÇÃO - A Sociedade Guaíra de Três de Maio está com inscrições abertas para seus sócios para o curso de natação para crianças de 4 a 10 anos. As aulas iniciam nesta segunda-feira. Informações pelo telefone 3535-1200. O instrutor será o professor César da Fontoura.
LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA - Mais um movimento vem aí. Domingo, dia 4, é o dia de ir para as ruas protestar. Motivo: a Câmara dos Deputados, no silêncio da madrugada, aprovou uma das maiores aberrações jurídicas já vistas, sob o pretexto de coibir o "abuso de autoridade" por parte de juízes e promotores. Conforme o texto, magistrados poderão responder por crime caso condenarem alguém e o Tribunal absolver, simplesmente por entender diferente e que não havia elementos para condenar; promotores terão de indenizar réus por danos materiais e morais quando instaurarem procedimento e se entender que não havia indícios suficientes para tanto.  Mais uma vez os nossos legisladores legislaram em causa própria. Até quando o povo brasileiro irá aguentar tantos desmandos?
FUTEBOL EM LUTO - As palavras de carinho logo após o acidente da equipe do Chapecoense se transformaram em um gesto ainda mais grandioso. No horário marcado para o jogo contra a Chapecoense, na quarta-feira, 30, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional preparou uma homenagem emocionante, à altura das 71 vítimas fatais do acidente do voo da LaMia. Vestidos de branco e segurando velas e celulares, cerca de 52 mil torcedores do clube colombiano lotaram o estádio Atanasio Girardot p. Em toda a arquibancada, o grito ecoou por diversas vezes: "Vamos, vamos, Chape". No fim, uma chuva de flores jogadas ao gramado pelos torcedores. Cenas para ficar na memória de uma nação. Parabéns ao povo colombiano.
CHEGADA DO PAPAI NOEL - Abertura do Natal em Três de Maio será domingo, dia 4, na Praça da Bandeira, às 20h30min, com apresentações artísticas e chegada do Papai Noel. Confira programação nesta edição.
CABELEIREIROS - SUMMER FASHION - É segunda-feira, dia 5, na AABB em Três de Maio, apresentação das tendências em cores, cortes e penteados. O evento da Infinitech Profissional contará com a presença de Maurício Dorfs e Márcio Avilas. Inscrições pelos telefones (55) 99125-9869 e 99951-7458. Valor: R$ 70,00 com almoço incluso.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

13/10/2017   |
06/10/2017   |
29/09/2017   |
22/09/2017   |
15/09/2017   |
08/09/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS