Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1486
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Coluna do Ale Ott

02/12/2016 - Por Ale Ott
Tweet Compartilhar
VETERANOS
ORIENTAL: O fim de semana foi movimentadíssimo na baixada verde e branca na comemoração dos 91 anos. No sábado, os veteranos enfrentaram a Credishow e golearam pelo placar de 7 x 1 com gols de Chico Daniel (2), Jocias (2), Paulinho (2), Ale (1). No domingo de manhã jogaram Amigos da Bola 1 x 1 Inter do Km 10 e depois Rural Mais Agronegócios 2 x 2 Academia Central Fitness. Depois dos dois jogos teve um almoço de confraternização na sede do Oriental. Neste final de semana, joga no sábado de manhã, às 10 horas, no campo da PUC contra Mensch Advogados Associados e amigos.
BOTAFOGO: Jogou em casa e venceu pelo placar de 4 x 3 Academia Bello Centro de Tuparendi, com gols de Tubo, Cabelo, Costa e Brinco. Neste sábado, vai a Santa Rosa enfrentar o Prenda.
Amigos da Bola: Jogou no último sábado contra a Associação Alecrim e perdeu pelo placar de 2 x 1, marcando para a equipe três-maiense Sagui. Neste sábado, vai até Santo Cristo enfrentar os veteranos de Linha Belinha.  
Futsal do RS: Neste sábado vai conhecer a equipe campeã da Série Ouro. No primeiro confronto, realizado em Erechim, Atlântico e ACBF ficaram no empate em 3 x 3. Neste sábado, o jogo será de volta às 19 horas em Carlos Barbosa, entre ACBF e Atlântico, e o vencedor vai levar o troféu. Em caso de empate, prorrogação; permanecendo empate, a ACBF que leva vantagem vai ser campeã.
Chapecoense: Não tem como não escrever sobre o acidente que abalou todos nós. Só quem sabe quanto os atletas, comissão técnica, diretores, torcedores e demais envolvidos em uma competição lutam para chegar numa final, quantos tropeços, quantos lances que a bola poderia ter entrado, pênaltis defendidos, tudo isso poderia mudar o destino deles, faltando duas partidas para serem coroados dentro de campo, mas a fatalidade aconteceu. Tenho certeza que todos nós vamos considerar eles os guerreiros campeões e espero que a COMEBOL proclame a CHAPECOENSE campeã, pois até mesmo seu adversário, o Atlético Nacional, já lhes entregou a taça num gesto de grandeza e solidariedade. Mas também não podemos pensar apenas no futebol. No clube, tenho certeza que a Chape vai se levantar. Precisamos orar muito pelas famílias, pois eram pais, maridos, filhos irmãos, tios e assim por diante no sonho de uma vida melhor e com certeza ajudando a todos. Em Boa Vista do Buricá moram os pais do atleta Jackson Follmann, que sobreviveu a tragédia. Com certeza, um milagre de Deus, como disse seu pai.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS