Terça-feira, 20 de novembro de 2018
Ano XXX - Edição 1534
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Óleo de coco para emagrecer e perder gordura abdominal

12/12/2016 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Algumas frutas, verduras e legumes podem, sim, ajudar na perda de peso, sendo de extrema importância contra os quilos a mais. O óleo de coco ajuda a diminuir a fome, e como termogênico, queimar calorias.
Muitas pessoas, após saírem da academia, já fazem uma refeição balanceada com proteína de ovo, verduras, manga, pepino e uma colher de um termogênico que está sendo muito procurado justamente por apresentar ótimos resultados: o óleo de coco.
Ele é rapidamente absorvido no intestino, vai para circulação, chega rápido ao fígado, produz energia e quanto mais rápido for à produção da energia, mais rápido o cérebro vai entender que chegou a hora de parar de comer. Com isso, a pessoa não precisa comer tanto para saciar a fome.
O óleo de coco ajuda o organismo em muitos sentidos, seja na perda de peso, na redução da gordura abdominal, na ajuda a regular os níveis de colesterol no organismo e muitos outros benefícios.
A saciedade é uma grande aliada de quem deseja emagrecer, afinal, ela ajuda a evitar aquelas comilanças que levam mais calorias para dentro do corpo.
Algumas pesquisas revelaram que os triglicerídeos de cadeia média são capazes de ativar hormônios que freiam a vontade de comer. Isso quer dizer que se você utilizar o óleo de coco no seu café da manhã, por exemplo, a tendência é que você não sinta tanta fome e consiga comer menos nas refeições seguintes.
O óleo de coco possui duas substâncias importantes: o ácido láurico e o ácido cáprico. Esses ácidos são capazes de favorecer o bom funcionamento do sistema imunológico. Além disso, o óleo de coco ajuda o intestino a eliminar algumas bactérias nocivas que prejudicam a saúde.
Estudos recentes têm demonstrado que ele favorece a manutenção da elasticidade da pele. O óleo também tem propriedades antioxidantes e ajuda a eliminar os radicais livres que provocam o envelhecimento precoce. 
Como vimos, o óleo de coco pode ser utilizado por quem deseja emagrecer cuidando de sua saúde, cabelos e pele.



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |
26/10/2018   |
19/10/2018   |
11/10/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS