Segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1487
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas Sandro Rambo

13/01/2017 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
EXEMPLO DE SUPERAÇÃO - Após encontro com Nick Vujicic, conferencista australiano que nasceu sem os braços e as pernas, mesma síndrome de Tiago Linck, no Programa de Luciano Huck, exibido na virada do ano por uma emissora de tv, o menino de Tiradentes do Sul realizou sua primeira palestra no dia 7 de janeiro, no Teatro Municipal Glória Giglio de Osasco, em São Paulo. Com apenas 9 anos, Tiago Linck dá lição de vida e virou embaixador do  Grêmio Osasco Audax. O clube pagará ao menino R$ 2 mil por mês pelo período de um ano. 

DE TUCUNDUVA PARA O THE VOICE KIDS - A jovem Luísa Rossoni, de 14 anos, de Tucunduva, participou do The Voice Kids no domingo, dia 8. Ela cantou 'Hit The Road Jack', música famosa na voz de Ray Charles, na década de 1960. Mesmo não sendo escolhida pelos técnicos do programa na primeira tarde de Audições às Cegas, ela garante ter aprendido muito com a oportunidade.

MAL ESTAR - Responsáveis pelo cerimonial de alguns eventos deveriam ficar mais atentos ao anunciar a presença de representantes dos meios de comunicação. Causa mal estar citar alguns nomes, enquanto outras presenças são ignoradas.  Sugestão: ou cita todos ou nenhum. 

CTG TROPEIROS DO BURICÁ - Gilmar Fischer é o novo patrão do CTG Tropeiros do Buricá. O novo patrão e equipe querem retomar o evento  do 'churrasco com uma tonelada de carne' e o fandango da Prenda Jovem.   
JORNAL SEMANAL - O primeiro prêmio, uma moto zero Km do Promocional do Três de Maio é Show foi para Apae de Três de Maio. O número contemplado foi das cautelas distribuídas pelo Jornal Semanal. A entrega deve acontecer nos próximos dias.

PRIMEIRA EDIÇÃO DO ANO - Nesta sexta-feira você está recebendo a primeira edição de 2017. A nossa última edição foi em 23/12/2016.

POLÍTICA - Surpresas em nível estadual e federal acontecem no meio político. Em Três de Maio não foi diferente. Os vereadores Ivo Novotny e Flávio Pagel, ambos do PMDB, que estavam coligados com o partido do candidato derrotado, Nego Cereser (PP) e Machado (PMDB), se aliaram aos vereadores eleitos pela coligação vencedora da eleição - Copatti e Eliane - e Ivo Novotny foi eleito para a presidência da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Com a palavra, o eleitor.

NOVO VISUAL - Está ficando bonita a Rua Horizontina, entre a rua Santo Ângelo e Avenida Santa Rosa, após receber asfalto e melhorias. Mas a velocidade de alguns motoristas preocupa os moradores, já que a movimentação de carros aumentou consideravelmente. Ideal seria a colocação de redutores de velocidade, a exemplo de outras vias da cidade. 



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

08/12/2017   |
01/12/2017   |
24/11/2017   |
17/11/2017   |
10/11/2017   |
03/11/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS