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As opções de pães são grandes. Entenda qual escolha fazer:

27/01/2017 - Por Nutrimais
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Pão light: tem redução de um dos seus componentes (calorias, sal, açúcar, ou gordura);
Pão 7, 9 e 12 grãos: maior teor de fibras e mais vitaminas, minerais e proteínas;
Pão preto: a cor mais escura deve-se a presença de açúcar mascavo caramelizado, prejudicial ao diabético;
Pão com aveia: bom para reduzir colesterol;
Pão com linhaça: é rico em Ômega 3. Tem ação antioxidante e atua diretamente no equilíbrio hormonal feminino;
Pão de centeio: fibra insolúvel, bom para o intestino.

A Nutrimais desenvolveu receitas de pães ricos em nutrientes:
Pão MaisNutri: rico em fibras, aveia, linhaça, farinha de berinjela, farinha de banana verde, granola, óleo de girassol.
Benefícios: natural, reduz colesterol, triglicerídeos, faz o intestino funcionar e propicia inúmeros nutrientes ao organismo, fortalecendo equilíbrio e evitando doenças e cansaço;
Pão de abóbora: rico em vitamina A, B, C e E, possui aveia e linhaça. É rico em substâncias antioxidantes e fitonutrientes;
Pão de amêndoas: além dos grãos e fibras, possui amêndoa rica em gorduras saudáveis, inclusive ômegas.

Venha conhecer e provar todas as terças-feiras!





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