Segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Ano XXIX - Edição 1476
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Lançada oficialmente, Expofeira já tem quase todos os espaços vendidos

17/03/2017 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
Mais de 350 espaços foram disponibilizados para comercialização, que hoje chega a 95%. Presidido por Sandro Ergang (na foto, ao microfone), o evento, que está em sua 15ª edição e trará dois shows nacionais, teve lançamento oficial nesta semana - será realizado entre 29 de abril e 7 de maio. Organização fala em fazer 'a maior feira que Três de Maio já realizou'

'Temos condições de fazer a maior feira que Três de Maio 
já realizou', diz o presidente Sandro Ergang

Evento, que contará com três grandes shows, sendo dois de nível nacional, foi lançado oficialmente nesta semana. 
Quase todos os mais de 350 espaços para expositores já estão vendidos

A diversidade de atrações que estará disponível no evento, o trabalho das comissões, dois shows nacionais - além de um terceiro show - e a perspectiva de bons negócios, com os responsáveis pelo evento trabalhando intensamente para isso, são alguns dos fatores que levam a comissão organizadora da 15ª Expofeira do Agronegócio a crer que esta poderá ser a maior feira da história de Três de Maio.
Soma-se a essa perspectiva o fato de que hoje, faltando ainda mais de 40 dias para o início do evento, aproximadamente 95% dos 352 espaços disponíveis para comercialização, entre internos e externos, já estão vendidos a expositores. A expectativa é de receber um público de 60 mil pessoas.
"Não quero ser pretensioso aqui e chamar de 'a maior feira' porque ela ainda não ocorreu. Mas estamos trabalhando para que seja a maior. Serão dois shows nacionais numa mesma feira e, além disso, estamos trabalhando com a ideia de ingressos a preços populares, para facilitar a entrada do visitante. Esses são dois elementos que, se complementando, oferecem a perspectiva de termos um grande evento. Não tenho dúvida de que temos condições de fazer talvez não a melhor, mas a maior feira que Três de Maio já realizou, sim", disse o presidente do evento, o diretor-geral da Setrem Sandro Ergang, durante o lançamento oficial da 15ª Expofeira.
O evento de lançamento foi realizado na noite da última terça, 14, no Hettwer's Pub. A feira, que ocorrerá entre 29 de abril e 7 de maio, com a maior parte da programação no Parque de Exposições Germano Dockhorn, é uma realização da Associação Comercial e Industrial (ACI), Sindilojas, Prefeitura de Três de Maio e Funcap (Fundação de Capacitação e Desenvolvimento).
No lançamento, estiveram no palco do Hettwer's Pub, como que formando uma mesa principal, Sandro Ergang, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulino Menegat, o presidente da ACI, Luís César Reis, o vice-presidente do Sindilojas, Dilson Mireski, e o presidente da Funcap, Kurt Grenzel.
Também, no palco, o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Nelci Ângelo Recalcati (PDT), o presidente do 1º Festival da Canção Nativa Flor de Maio, Juarez Antônio da Silva, a secretária de Educação, Tânia Georgi, e a produtora Graziele Corvello, da GDO Produções, de Santa Catarina, empresa que está trazendo os três grandes shows que haverá na Expofeira. As soberanas da feira, Camila Paulus, Fernanda Weddigen e Jayne Hofstetter, também estiveram no lançamento.

Confira a matéria completa no jornal impresso


FOTO: MURIAN CESCA



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

15/09/2017   |
25/08/2017   |
18/08/2017   |
28/07/2017   |
28/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS