Segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Ano XXIX - Edição 1471
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Moda Outono/Inverno 2017 Mix e estilos - Conheçam as principais tendências

24/03/2017 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
O outono começou na última segunda-feira, dia 20, e com ele chega uma das estações mais charmosas do ano. Mesmo quem não é tão ligado em moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Se você quer saber o que vai bombar nas estações mais frias de 2017, produzimos uma matéria para revelar as principais tendências da moda outono/inverno 2017. O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes, por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha mais discreta.
A moda outono/inverno deste ano promete ser mais livre, podendo misturar estilos na hora de se vestir e compor diferentes looks. 

Jaqueta Bomber: Bem menores do que antigamente e com cortes mais simples, são indicadas para se utilizar no outono/inverno. Confortáveis e acolchoados, esses casacos realmente ajudam a esquentar o corpo quando as temperaturas caem. O mesmo modelo pode ser utilizado para ir trabalhar durante a semana e nos finais de semana para ir a alguma festa mais informal. Basta encontrar a combinação certa.

Veludo: Um dos tecidos mais nobres das estações mais frias volta com tudo no inverno 2017. Estamos falando sobre o veludo, que virá em versão black e combinado com rendas para lhe atribuir mais sensualidade e mistério. Democrático, o veludo aparece em diversos tipos de roupas e acessórios: blusas, vestidos, calças, casacos, saias, shorts, camisas, bolsas, mochilas, sapatos, cintos. Invista em cores que lembrem aquelas encontradas nas pedras preciosas, como rosê, rubi e esmeralda.

Xadrez: Para muitos, o xadrez é a cara do inverno. Ele está muito em alta e sempre se reinventa.  Para esse outono/inverno não poderia ser diferente. A estampa se mantém diva, em alta, e a peça que ganha maior destaque é o casaco, desde os mais curtinhos até os mais longos. O xadrez em preto e branco é tradicional, mas aparece em vermelho, rosa e segue lindo e maravilhoso, combinando com saias e calças. 

Mantas: Como é de praxe, em todo outono/inverno os cachecóis e mantas dão as caras. Nesta estação, elas aparecem em todos os tamanhos e em diversos formatos. Pode-se jogar com tudo. As mantas serão o grande coringa.

Coletes: Chegam em todos os tamanhos e diferentes versões que vão ajudar a deixar os seus looks preparados para as mais diferentes situações. Por exemplo, os coletes em versões jeans ajudam a dar um toque mais urbano para as produções do dia a dia, enquanto os maxi coletes, com pegada de alfaiataria, criam variações mais longilíneas, indicadas para looks mais produzidos.

Calçados metalizados: Depois de brilhar muito no verão, os calçados metalizados continuam em alta na coleção outono/inverno. A tendência ressurge de cara nova nesta temporada e segue a linha casual, apostando nos tênis, oxfords, mocassins e botas. Tudo pra dar um up no visual e andar confortável ao mesmo tempo. 

CH Modas

  
Lojas Denise

Lojas Camaleão




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

18/08/2017   |
11/08/2017   |
04/08/2017   |
28/07/2017   |
21/07/2017   |
14/07/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS