Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

PHYNUS Você mais fina neste verão

01/11/2012 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
Você está firme na dieta e nos exercícios físicos, mas os resultados estão custando a aparecer... Não desanime. Substâncias extraídas da natureza podem sim dar um empurrãozinho. Elas aceleram o metabolismo e reduzem a absorção de gordura e carboidratos sem interferir no sistema nervoso central. A vantagem das substâncias naturais é agir de maneira suave, respeitando o funcionamento do seu corpo.

Metabolismo lento e má digestão são sintomas que ameaçam o resultado de qualquer dieta. O Citrus aurantium, a casca da laranja amarga, um dos componentes do PHYNUS, acelera o metabolismo, promovendo uma maior queima de calorias e, consequentemente, dos estoques de gordura. Quem faz exercícios pode se beneficiar em dobro. Além da queima de gordura, gera mais energia, pois o Citrus aurantium estimula a liberação de adrenalina. Com todo esse pique você melhora o desempenho e ganha mais massa magra. 

Outro componente do PHYNUS é a Quitosana, conhecida como "esponja de gordura", pois dentro do estômago ela se transforma em um gel com capacidade de absorver gorduras. Depois, estas são eliminadas pelas fezes. Gordura que é eliminada sem ser absorvida não acumula em forma de "pneuzinhos".

PHYNUS também contém Psyllium que é uma maravilhosa fibra que regula o funcionamento intestinal sendo um excelente produto natural para quem deseja emagrecer. As fibras de Psyllium incham facilmente enviando uma sensação de saciedade, diminuindo consideravelmente o apetite.

Além de tudo isso, você ainda vai baixar seu colesterol "ruim", seu triglicerídeo, aumentar seu colesterol "bom" e regular o trânsito intestinal.

Com PHYNUS e um pouco de determinação você chega ao peso desejado para este verão!



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS