Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Óleo de chia com coco - Aliados na guerra contra a balança

09/11/2012 - Por Jornal Semanal
Tweet Compartilhar
A união do óleo de chia com o óleo de coco tornou-se o emagrecedor da vez. Ambos estão sendo avaliados e os estudos comprovam que são eficazes para um emagrecimento rápido e duradouro, claro que sempre acompanhados de uma alimentação saudável e equilibrada. São elementos naturais que ficaram conhecidos por ajudarem na perda de peso e redução de medidas, principalmente da região abdominal.
O óleo de chia com coco é um importante potencializador do emagrecimento, pois tem efeito termogênico. Em um estudo, foram testados perfis bioquímicos e antropométricos de mulheres com circunferência acima de 88 centímetros e após 12 semanas de reeducação alimentar, 30 minutos de atividades físicas e o consumo de duas cápsulas por dia de óleo de chia com coco, essas mulheres tiveram a redução da circunferência abdominal em até oito centímetros.
A chia também conhecida como Salvia hispânica é cultivada principalmente na Colômbia e no México, ainda muito pouco no Brasil, e é reconhecida por suas propriedades especiais. Além de ser um dos alimentos mais ricos em Ômega 3, que auxilia na redução do colesterol ruim (LDL) e no aumento do bom (HDL) ela ainda favorece a sensação de saciedade e melhora o trânsito intestinal.
A chia é a mais rica fonte de Ômega 3 e fibras da natureza, tem seis vezes mais cálcio que o leite, três vezes mais ferro que o espinafre e quinze vezes mais magnésio do que o brócolis. Ela pode fixar 12 vezes o seu peso em água, por isso sua fama de proporcionar a sensação de saciedade, ou seja, "encher o estômago".
Vamos resumir então os 10 motivos para você começar a usar o óleo de chia com coco:
1- Ação antioxidante. Colabora na diminuição da produção de radicais livres.
2- Redução do "mau" colesterol.
3- Colabora no emagrecimento.
4- Melhora o sistema imunológico.
5- Regula o trânsito intestinal.
6- Tem ação cosmética - melhora a pele, unhas e cabelos.
7- Melhora o funcionamento da tireoide.
8- Controla a compulsão por doces e carboidratos - facilitando a vida dos diabéticos.
9- Ação dermatológica.
10- Melhora da fadiga crônica e fibromialgia.
O que você está esperando? Vá até uma loja Mais Natural, acrescente hoje mesmo este alimento funcional em seu dia a dia, melhore sua qualidade de vida e fique em paz com a balança e com a fita métrica.




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS