Sexta-feira, 21 de julho de 2017
Ano XXIX - Edição 1466
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Notas

16/11/2012 - Por Sandro Rambo
Tweet Compartilhar
PALESTRA - Dia 19, no Clube Buricá, às 9 horas, tem palestra com a Dra. Sylvia Maria F. B. Nabinger, que vai abordar o tema "Projeto Envolver-Cultura e Paz".  O evento é alusivo a 14ª Feira Municipal da Saúde de Três de Maio.
SALVA-VIDAS TEMPORÁRIOS - A Brigada Militar está com processo seletivo aberto para a contratação de 600 salva-vidas civis temporários que irão atuar na Operação Golfinho 2012/2013. Inscrições exclusivamente pelo site www.brigadamilitar.rs.gov.br até o dia 20.  Mais informações no site brigadamilitar.rs.gov.br, no link Concursos/Editais.
PADARIA AVENIDA - Localizada na Rua Santo Ângelo, próxima à Unidade Central de Saúde, está sob a direção de Edson e Diana desde setembro.  A novidade é o resgate da tradição dos lanches da antiga Lancheria do Tio Osmar, como baitacão, galinhão, minicão, minigalinha, todos os tipos de Xis, e bauru ao prato. Tele-entrega 3535-8337.
ROTARY DOA ALIMENTOS - Na terça-feira,  o Rotary Clube local reuniu a direção de algumas entidades para a entrega de duas toneladas de farinha de trigo. Foram contemplados as Apaes de Três de Maio e Independência com 400 kg cada; a Asdevi (Associação dos Deficientes Visuais) e o A.A (Alcoólicos Anônimos) com 50kg cada; AABB Comunidade e Lar dos Idosos com 350 kg cada e as Pastorais da Igreja Católica com 400kg.

Rotary entregou duas toneladas de farinha para sete entidades

JORNAIS - A Folha de São Paulo publicou reportagem dizendo que a Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) pagou R$ 135,6 mil para fazer publicidade em cinco veículos paulistas que não existem, vinculados a Laujar Empresas Jornalísticas Ltda. O Ministério da Justiça já abriu investigação para apurar o caso. O trabalho está a cargo da Polícia Federal.
FISCALIZAÇÃO - Enquanto isso, no interior, os prefeitos são fiscalizados à risca pelo Tribunal de Contas.
FERIADÃO - Se a moda pega... A transferência do ponto facultativo do Dia Do Funcionário Público - 28 de outubro, que caiu num domingo, foi  para sexta-feira, dia 16, porque quinta-feira, dia 15, foi feriado nacional. Com esse decreto (49.772), publicado em 1º de novembro pelo governador do Estado, surge um feriadão para os servidores estaduais que não estarão de plantão. Algumas prefeituras da região se engajaram nesse decreto. Será que já não tivemos feriados demais de setembro até hoje?
CASSADO - Decisão de primeira instância da Juíza Miroslava do Carmo Mendonça, da 42ª Zona Eleitoral de Santa Rosa, no último dia 12, cassou o registro eleitoral das candidaturas do prefeito reeleito de Porto Mauá, Guerino Pedro Pisoni (foto) e do vice Jacir Taffarel. Eles também foram declarados inelegíveis por oito anos. Dois dias antes das eleições, uma rádio de Alba Posse divulgou trechos de um comício do candidato realizado em Porto Mauá com a participação de autoridades e membros do governo de Alba Posse. Pela proximidade entre os dois municípios, o programa foi ouvido em Porto Mauá, em um dia em que a propaganda já não era mais permitida. Pisoni vai recorrer da decisão.





Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

14/07/2017   |
07/07/2017   |
30/06/2017   |
23/06/2017   |
16/06/2017   |
09/06/2017   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS