Domingo, 16 de dezembro de 2018
Ano XXX - Edição 1537
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Óleo de linhaça e seus inúmeros benefícios para as mulheres

02/03/2018 - Por Sandra Marasca Martini
Tweet Compartilhar
A linhaça é considerada um alimento funcional devido aos inúmeros benefícios à saúde e também por ser aliada no processo de emagrecimento. Mas, o que nem todo mundo sabe é que o consumo do óleo também pode ainda ser aliado da beleza dos cabelos e da pele.
A maioria das pessoas já conhece a linhaça e muitas, inclusive, têm o hábito de consumi-la na forma de semente ou farinha, geralmente misturada a algum alimento como fruta ou bebidas, sucos ou shakes.
Para oferecer todos os benefícios aos cabelos, o óleo de linhaça conta com uma composição nutricional eficiente, capaz de hidratar e nutrir a fibra capilar profundamente. Por conter alta ação hidratante, umectante, fortificante, anti-inflamatória e antioxidante, o consumo do óleo de linhaça é mais indicado para cabelos secos, ressecados, danificados, quebradiços e quimicamente tratados.
Nestes fios, ele pode ajudar a combater a queda, fortalecê-los e estimular o seu crescimento, hidratar e nutrir profundamente, já que mantém a oleosidade natural do couro cabeludo, o que é ideal para dar brilho e acabar com problemas como e frizz e a dermatite seborreica.
Quando aplicado no couro cabeludo, combate a dermatite seborreica, caspa, fortalece os fios e promove o seu crescimento, hidrata e nutre, deixa os fios macios e brilhantes, pode ser usado para reduzir o frizz, e também como reparador de pontas.
Aposto que você já ficou empolgada com tudo o que descobriu sobre o óleo de linhaça até aqui, não é mesmo?

Na Mais Natural você encontra esse e outros produtos naturais que deixarão você ainda mais bela e saudável!




Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/12/2018   |
30/11/2018   |
23/11/2018   |
16/11/2018   |
09/11/2018   |
01/11/2018   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS