Domingo, 16 de junho de 2019
Ano XXXI - Edição 1561
(55) 3535-1033
jsemanal@jsemanal.com.br
diagramacao@jsemanal.com.br

Click Social

16/11/2012 - Por Yara Lampert
Tweet Compartilhar
" Na vida é preciso ter coragem, para ser diferente e muita competência para fazer a diferença." 
A.D.
Novo Layout
Encontro de gente bonita, marcou no último sábado, a reinauguração do novo layout da Portal Modas. Ambiente moderno e de bom gosto. Roupas arrasadoras. Dez em todos os quesitos!


Não há como negar. Sapatos e sandálias
fazem a cabeça da mulherada. Sempre estamos de olho em algum. Ninguém explica, mas quem disse que queremos entender, o certo é que gostamos de sapatos e a cada estação eles estão mais versáteis, bonitos e confortáveis. Da rasteirinha ao salto alto, fechado ou aberto, tem para todos os gostos. As cores seguem tendências ecléticas; tons pastéis, nudes, metalizados, dourados, coloridos e bicolores. Um click dos looks, que literalmente são a bola da vez, todos disponíveis na Da Luz Calçados...


Cortesia
Em se tratando de comportamento humano, a cortesia refere-se à qualidade de uma pessoa que é cortês. Pode significar uma maneira delicada e civilizada de agir, cumprimentar ou mesmo um gesto de doação ou favor para outra pessoa. Cortesia também pode ser a maneira de expressão, ação e gestos. Ser cortês, não é necessariamente concordar com tudo, mas esperar o momento oportuno para expor e defender suas convicções, concordando ou discordando gentilmente. Para alguns, a cortesia caiu em desuso, mero engano para estes, ficam a deriva de tudo. A cortesia estreita laços, ela impressiona as relações humanas. Pequenos detalhes, fazem toda a diferença.


Aniversários...
A semana que passou foi de troca de idade para as amigas e leitoras da coluna. Dia 13, Margaret Stieglmeier, Luciana Deckmann da Rosa e Arlete Perinazzo Kuhn; dia 14, Tânia Maria Mella e Adriana Rodrigues, dia 15; Beatriz Cansi e Dorilde Farias; hoje 16, Betânia Feldmann e Marli  Hettwer Magedanz, já no domingo os parabéns são para Maria Tereza Girardi. Felicidades... Tim-Tim!

O câncer não espera
O Senado aprovou o projeto de lei que fixa um prazo máximo (60 dias) para início do tratamento de pacientes com câncer pelo SUS. Ainda falta a assinatura da presidente Dilma Rousseff, que dificilmente vetará um projeto dessa natureza. O tratamento do câncer é uma das áreas mais críticas do SUS. Segundo relatório do Tribunal de Contas da União, em 2010, só 34% dos pacientes de câncer conseguiram fazer radioterapia. Outros 53% demoraram muito para conseguir uma cirurgia.  Esperamos que, depois que a lei seja sancionada, ela seja de fato cumprida. Menos burocracia e mais cuidado com a saúde.


Cooperação e muita solidariedade no churrasco da Apae, no último domingo. Todos disseram sim para esta causa nobre. Confira alguns clicks...



Fotos



Indicar a
um Amigo

Comentários

Deixe a sua opinião

Veja Também

07/06/2019   |
31/05/2019   |
24/05/2019   |
17/05/2019   |
10/05/2019   |
06/05/2019   |




Todos os direitos reservados - Jornal Semanal - Três de Maio - RS